Pra ser bem sincera esse não era meu sonho nem nas próximas 15 gerações. Não era, até eu ir fazer o teste de maquigem para o casamento. Não era até eu ter uma pele perfeita, olhos maquiados e cílios postiços maravilhosos. Tanto não era meu sonho que quando a maquiadora me perguntou como eu costumava me maquiar no dia a dia, disse que era um gloss cor de boca e um rímel, nada mais.
Ela chorou sangue e acabou não carregando na maquiagem no dia do teste. Mas acho que ela já sabia que ia me render os pincéis, às sombras e à base como nunca pensei na vida. Em menos de 20 dias comprei base (coisa que nunca tinha comprado), pincel e um monte de sombra.
No dia do casamento quando sentei pra começar a maquiagem já fui logo falando que queria alguma coisa um pouco mais pesada. Ela pesou um pouco mais a mão, mas como ainda não tinha ousado um olho preto no dia a dia achamos melhor não exagerarmos, mesmo porque com a iminência de eu virar um urso panda de tanto chorar, foi melhor carregar mas nem tanto.
Optamos por um jogo de sombras marrom com um dourado bem sutil, ficou clean, mas bonito. E agora, pra quem não sabia nem passar um blush direito, posso dizer que já até arrisquei o tal do olho preto. As ousadias ficam por conta dos vídeos da Alice Salazar, mas isso tudo é assunto pra outro dia. Por hoje, deixo com vocês minha transformação de noiva cadáver em um noiva linda e modesta!
Eu adorei o resultado, eu amo brincar de me maquiar.
ResponderExcluirFicou linda sua maquiagem, bem do jeito que imagino maquiagem de noiva.
Beijos