segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

50 tons de Carnaval

Aposto que o título lhe chamou atenção, né!?
Safadinhaaaaaaaa.
Para muitos Carnaval é tempo de se jogar e liberar a pantera #ui que ficou presa durante o ano, para outros é o momento de correr pras colinas em busca de paz e sossego #tipoeu.
Independente de qual for a sua, curta e viva o momento com responsabilidade, afinal DST não tem cara e nem classe social.
Aí sempre tem um engraçadinho que diz: "Só pega DST no Carnaval?" é óbvio que não cara pálida, mas as pessoas ficam mais soltinhas e querem tirar a barriga da miséria e saem beijando e fazendo outras coisinhas mais, como se não houvesse amanhã.
Então fique ligada e seja esperta.
Sexo só com camisinha. Não importa o tipo, camisinha ok!? Além de evitar DST's, ajuda contra a gravidez sem planejamento. "Mas eu tomo anticoncepcional!" e? Além de herpes, sífilis, cancro, você pode ganhar um bela de um hepatite que é super silenciosa e se demorar muito para ser descoberta pode levar há uma cirrose, sem fígado não há vida amiguês, sinto informar.
Camisinha ok!? Seja ela masculina ou feminina. E faz um favor pra titia, não me venha com a histórinha que é igual chupar bala com papel!
Evite sair beijando loucamente, a mononucleose está por aí só esperando só uma oportunidade pra acabar com sua alegria. Pra quem nunca ouviu falar ela tem sintomas parecido com uma gripe, só que deixa os gânglios super inchados. Ninguém quer ficar com o pescoço encaroçado tipo um baiacú né!?
E pelo amor não beba e saia dirigindo, você pode acabar com o seu carnaval e com de muitas outras pessoas.
 
Dica dada, agora é soltar a Chayene que existe dentro de você e deixar voar a brabruleta!

(fonte: Google Images *caso seja o dono dessa imagem favor nos informar*)
Beijinhos e boa semana!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...