Nos dias 11 e 12 de julho ocorreu no Maksoud Plaza a Beauty Week.
Visitei todas as salas onde os eventos ocorriam e vou começar com a Bourjois Paris.
Vamos ver as novidades?
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(Olha esse bolo decorado com blush!) |
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(Lançamentos Primavera Verão direto de Paris) |
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(Brozer com cheirinho de chocolarte #morri) |
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(Outros tons de Bronzer com picel para passar no corpo) |
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(Blush baked) |
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(Linha de Tratamento) |
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(Novas cores de esmaltes) |
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(Cores metálicas Outono/Inverno: Bleu Moonligth, Gris Nigthomic, Or High-Tech, Mauve Futuristic e Perle Ilusion) |
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(Coleção chiquérrima Primavera/Verão) |
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(Máscaras coloridas ainda não disponíveis no Brasil...) |
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(Nós queremos!) |
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(Máscara Twist) |
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(Separa e alonga) |
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(Gira a tampinha e tem volume! Acho digno vender no Brasil, né!?) |
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(Qualquer semelhança será mera coincidência) |
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(Removedor de esmaltes) |
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(O cheiro é uma delícia e remove super rápido) |
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(Esmaltando com a nova cor) |
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(Olha o efeito desse esmalte) |
Sobre a Borjois
A marca foi criada em 1863, por Joseph-Albert Ponsin, em Paris. Em 1868, Alexandre-Napoléon Bourjois
assume a direção e expande os negócios. Sinônimo de inovação, a Bourjois criou o primeiro pó de arroz, o primeiro blush seco e vem surpreendendo as mulheres há 150 anos com suas criações. As famosas caixinhas redondas de blush foram o ponto de partida para o lançamento da marca no mercado internacional. Em 1928, a Bourjois entrou nos Estados Unidos e hoje está presente em mais de 90 países, em todos os continentes, com um mix de mais de 500 produtos. Desde 2001 no Brasil, a marca francesa do grupo Chanel pretende intensificar os investimentos no País em 2013, anunciando inúmeras novidades no decorrer do ano.
Quero agradecer a Lorena que foi super solicita e me explicou tudinho e mais um pouco.
E parabéns Bourjois pelos 150 anos.
Ah, tem foto minha na fanpage da Boujois passa lá!
Beijinhos
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