Hoje é sexta e enquanto estamos pensando o que vamos fazer nesse final de semana, olhando nosso guarda roupa e pensando que não temos uma roupa pra sair, em algum lugar há uma mulher lutando pela vida!
Essa semana já vimos a alguns exemplos de engajamento.
Hoje não seria diferente! Vamos há mais alguma empresas que este ano estão na luta contra o cancêr de mama.
CLINIQUE
(imagem de divulgação) |
Durante todo o mês, a marca venderá uma edição especial do Chubby Stick na cor Plumped up Pink, que
acompanha um nécessaire rosa com o símbolo da Breast Cancer Awareness
Campaign. Todo o valor arrecadado com os produtos será destinado a
programas do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama, que se
dedica à pesquisa e ao tratamento da doença.
HARLEQUIN
(A Harlequin e Femama em parceria (logo da campanha)) |
A Harlequin Brasil, editora de romances vai doar centenas de romances para pacientes que estão em tratamento.
A editora também está divulgando em seu site a importância do diagnóstico precoce.
PURINA
(imagem de divulgação) |
Em 2011 a Purina realizou uma pesquisa com mulheres que estavam em tratamento de câncer de mama nos Estados Unidos e descobriu que 84% delas enfretaram melhor o tratamento por estar junto aos seus gatos!
Este ano a Purina lançou a campanha: "Assuma Seu Lado Gato". Esta ação consiste em deixar uma mensagem as mulheres que estão passando por tratamento de câncer de mama.
Para participar é muito simples! É só acessar o site da campanha e deixar um recado de motivação e incentivo as pacientes.
As vinte melhores frases serão impressas em cadernos de anotações que serão distribuídos pelo Brasil a fora através de instituições filiadas a Femama.
Para mais informações sobre a Femama - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, acesse: http://www.femama.org.br
Beijinhos a todos e um lindo final de semana!
Nenhum comentário :
Postar um comentário