domingo, 13 de julho de 2014

Campanha Always #tipoumamenina

Olá!

Dias atrás recebemos um release da assessoria da P&G e achamos a ação tão bonita, encantadora que não poderíamos deixar de publicar.

Então aí vai!


"A marca de absorventes e cuidados femininos da P&G, Always, criou recentemente uma campanha global intitulada como #tipoumamenina para sensibilizar as meninas que estão entrando na puberdade a sentir-se orgulhosas e confiantes quando elas fazem coisas como uma menina. O objetivo da marca com essa campanha é estimular a população a repensar e redefinir as palavras e frases comuns usados ​​na sociedade que implicam que meninas são fracas ou inferiores, especialmente em um dos momentos mais marcantes da vida delas, e mostrar que esse termo pode significar coisas incríveis se não adotado como uma forma de expressão para humilhar ou diminuir alguém."

Assista ao vídeo e entenda mais sobre a campanha.



A Sacola apoia a campanha e parabeniza a Always pela inicitiva!

Sobre a P&G
A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

Beijinhos a todos e uma linda semana!

#tipoumamenina

8 comentários :

  1. Que campanha linda. Adorei <3
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que pode ser muito importante quando se é muito jovem vai perdendo a importância conforme se vai envelhecendo .

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto essa campanha!
    Dizem que é super difícil você ser realmente fiel a uma marca só.
    A always é a única marca que eu sou fiel, não consigo usar outro absorvente de jeito nenhum!

    http://umbigosemfundo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assim como a Renata "umbigo sem fundo" sou fiel a always... Nao consigo mudar!!!...
    Mas voltando a campanha.... Achei incrivel a marca se atentar a algo que nos deixamos passar conforme amadurecemos... Mas para uma cça isso é muito forte, para uma pré adolescente entao nem se fala.... Parabens a marca pela iniciativa.

    Bj
    Wiccas

    Www.loucasemaauiadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda a campanha, meninas também ganham corridas, meninas também tem sonhos, e meninas concretizam, não se deve ter esse estigma antigo que meninas não fazem um zilhão de coisas, pois elas fazem.
    Adoro a marca, usava sempre os absorventes, não uso mais pq não menstruo, mas é a melhor.

    Beijos, bom domingo :*
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bacana mesmo a campanha!
    Quando uma empresa deixa de ser "mecânica" e desenvolve campanhas assim, realmente voltadas e preocupadas com seu publico-alvo, merece todos nosso respeito!
    Always é Aways, né?
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana, eles absuram na ideia, nada melhor do que fidelizar seus clientes, não é mesmo?!
    Um super beijo!!!

    http://www.blablablacarol.com/

    ResponderExcluir
  8. Ok, eu acho que essa foi a melhor campanha que eu já vi! E é meio triste ver que o pensamento da adolescente de fazer as coisas como uma menina, é diferente do pensamento da menina que está virando adolescente agora. Amei a campanha!

    www.lalabonifacio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...