Olá!
Dias atrás recebemos um release da assessoria da P&G e achamos a ação tão bonita, encantadora que não poderíamos deixar de publicar.
Então aí vai!
Então aí vai!
"A marca de absorventes e cuidados femininos da P&G, Always, criou recentemente uma campanha global intitulada como #tipoumamenina para sensibilizar as meninas que estão entrando na puberdade a sentir-se orgulhosas e confiantes quando elas fazem coisas como uma menina. O objetivo da marca com essa campanha é estimular a população a repensar e redefinir as palavras e frases comuns usados na sociedade que implicam que meninas são fracas ou inferiores, especialmente em um dos momentos mais marcantes da vida delas, e mostrar que esse termo pode significar coisas incríveis se não adotado como uma forma de expressão para humilhar ou diminuir alguém."
Assista ao vídeo e entenda mais sobre a campanha.
A Sacola apoia a campanha e parabeniza a Always pela inicitiva!
Sobre a P&G
A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.
Beijinhos a todos e uma linda semana!
#tipoumamenina
Que campanha linda. Adorei <3
ResponderExcluirBeijos, www.femininetaste.blogspot.com
O que pode ser muito importante quando se é muito jovem vai perdendo a importância conforme se vai envelhecendo .
ResponderExcluirAinda não tinha visto essa campanha!
ResponderExcluirDizem que é super difícil você ser realmente fiel a uma marca só.
A always é a única marca que eu sou fiel, não consigo usar outro absorvente de jeito nenhum!
http://umbigosemfundo.com.br/
Assim como a Renata "umbigo sem fundo" sou fiel a always... Nao consigo mudar!!!...
ResponderExcluirMas voltando a campanha.... Achei incrivel a marca se atentar a algo que nos deixamos passar conforme amadurecemos... Mas para uma cça isso é muito forte, para uma pré adolescente entao nem se fala.... Parabens a marca pela iniciativa.
Bj
Wiccas
Www.loucasemaauiadas.com.br
Linda a campanha, meninas também ganham corridas, meninas também tem sonhos, e meninas concretizam, não se deve ter esse estigma antigo que meninas não fazem um zilhão de coisas, pois elas fazem.
ResponderExcluirAdoro a marca, usava sempre os absorventes, não uso mais pq não menstruo, mas é a melhor.
Beijos, bom domingo :*
http://unhasdavivii.blogspot.com.br/
Achei bacana mesmo a campanha!
ResponderExcluirQuando uma empresa deixa de ser "mecânica" e desenvolve campanhas assim, realmente voltadas e preocupadas com seu publico-alvo, merece todos nosso respeito!
Always é Aways, né?
Beijos!
Blog Sobre Makes e Balanças
Muito bacana, eles absuram na ideia, nada melhor do que fidelizar seus clientes, não é mesmo?!
ResponderExcluirUm super beijo!!!
http://www.blablablacarol.com/
Ok, eu acho que essa foi a melhor campanha que eu já vi! E é meio triste ver que o pensamento da adolescente de fazer as coisas como uma menina, é diferente do pensamento da menina que está virando adolescente agora. Amei a campanha!
ResponderExcluirwww.lalabonifacio.blogspot.com