Não é de hoje que a C&A vem lançando umas parcerias com marcas bem bacanas e agora vem mais uma: com a Lolitta!
Parceria com a LOLITTA resgata as peças de sucesso da estilista trazendo um mood moderno para as mulheres.
Sonho de consumo e desejo imediato entre as brasileiras apaixonadas por moda, a marca LOLITTA acaba de criar uma coleção exclusiva para a C&A. Em 11 de agosto, chega às araras das lojas da fast fashion, a Collection LOLITTA para C&A, com peças que seguem à risca o estilo elaborado pela designer paulistana Lolita Hannud.
Famosa por valorizar ainda mais o corpo da mulher com seus looks tricot em jacquards e bandagens, Lolitta traz para a Collection um ótimo mix de estampas geométricas, gráficas e listras. As criações resgatam os grandes sucessos da marca com vestidos que surgem com shapes estruturados, com bandagem zigue-zague e vazados. A coleção conta ainda com modelos de vestidos de malhas diferenciadas, com bottom modelado no corpo e top ondulado, considerado peça desejo entre as mulheres, além dos bodies ultrafemininos e a mistura da bandagem com couro na saia lápis, deixando o visual chique e sensual.
A alfaiataria é o elemento-chave, pontuada por saias com barra ondulada estilo skater, calças flare, jaquetas e blusas, que ganham detalhes nas costas e cores que coordenam com as outras peças.
Preto e branco, pink, vermelho e marinho compõe a cartela da Collection e também aparecem nas plataformas e saltos com estampas de alma tropical.
A Collection LOLITTA para C&A estará à venda em 43 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, e no e-commerce da fast fashion. O preço médio da coleção é de R$ 160,00.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
Sobre a LOLITTA
LOLITTA foi fundada em 2008 e nasceu a partir do desejo da estilista Lolitta Hannud de criar uma marca jovem e feminina com DNA em tricô, propondo modelagens especiais, cortes impecáveis e um trabalho manual único. O caminho da estilista para a moda foi natural, uma vez que cresceu em meio aos fios e tecidos vendo sua mãe, proprietária de uma tradicional malharia de luxo brasileira, atuar nesse universo.
A mulher LOLITTA é moderna, feminina e sexy, sem deixar de ser elegante. Com personalidade marcante, ela sempre aposta nas novidades apresentadas a cada estação e investe em peças que valorizem sua personalidade.
Consolidada no mercado brasileiro, as coleções LOLITTA são apresentadas há duas temporadas na maior semana de moda brasileira, a São Paulo Fashion Week e trazem uma identidade forte, de uma marca jovem e ousada. O handmade é uma característica marcante no trabalho da estilista, que investe especialmente no corte e caimento em suas peças.
Com duas lojas em São Paulo e um e-commerce bem estruturado, LOLITTA está presente em mais de 60 multimarcas no Brasil.
Nenhum comentário :
Postar um comentário