quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Abrindo a caixa * Glambox Fevereiro 2016

Depois de um período meio desaparecida, estou aqui de volta pra contar da minha Glambox de Fevereiro.




E a minha teoria de que se a caixa vem pesada é porque ela está boa ainda está valendo: essa estava pesada.
A parceria desse mês da Glambox é com a Phytoervas e Giovanna Baby.


E na caixa vieram apenas produtos dessas marcas. E quase todos full size! =D


Da Phytoervas:
- Shampoo a seco - que eu não conhecia.
- Shampoo e condicionador para cabelos loiros.


Da Giovanna Baby:
- Desodorante 24 horas
- Deo colônia
- Loção hidratante
- Gel higienizante

Foi uma caixinha bem bacana de receber, ainda mais porque eu gosto dessas duas marcas de produtos. 
E coisas que eu sempre acabo usando: shampoo a seco, desodorante e o gel.

5 comentários :

  1. A minha ainda não chegou. Tentei não ver a sua, mas e a curiosidade? rsrs

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa aquiii... Quero a minha logo rs... Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa caixa está Maravilhosa 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Essa caixinha foi a minha preferida, <3
    Primeiro que eu ameei o que veio da Phytoervas, e da Giovanna Baby minha mãe raptou o desodorante e a colônia, rs.
    O gel é super útil pra quem ta sempre correndo, tipo eu, rs.
    Única coisa meio "ruim" foi o creme, porque já veio uns 3 cremes nos dois últimos meses da Glambox, pelo menos pra mim. Mas dá pra guardar e aproveitar pra dar de presente em algum aniversário, rs.

    Beeijos, adoro seu blog :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...