terça-feira, 10 de novembro de 2015

Éternelle no Brasil

Semana passada, estive no primeiro evento institucional da Prestige, onde teve uma programação recheada com palestras sobre diversos temas de beleza e saúde, e ainda houve a apresentação da marca Éternelle, que acaba de chegar no Brasil.

Evento Prestige
Essa plaquinha era a melhor que tinha lá! Rs

 

A mesa de doces estava maravilhosa!
Essas flores pequenas eram pão de mel e estava maravilhoso! Tudo feito pela Carol Buarque.

DSC_3326

No espaço da Salon Line, estavam os produtos novos para cacheadas, que eu já havia conhecido na Beauty Fair, e um produto que eu não tinha visto lá: o shampoo SOS Bomba, que promete auxiliar no crescimento do cabelo.

salon line

Também conheci os cremes da Topicrem, que podem ser usados em crianças, gestante e adultos. Alguns deles são indicados para quem tem dermatite atópica.
Eu testei alguns na pele e gostei bastante.

topcrem

E a apresentação da Éternelle, que era o que eu estava mais curiosa para conhecer.

DSC_3323

Eles chegam ao Brasil com 2 produtos: o Lasher e o Dermonù.

eternelle

O Lasher  é um sérum para tratamento dos cílios, criado especialmente para deixá-los maiores, mais bonitos e fortes. Na sua fórmula contém aminoácidos, biotinoyl tripétide e o exclusivo complexo “Lasher Perfect Tech” associado a nanotecnologia, o que proporciona uma combinação única que alonga, fortalece e dá volume aos cílios em até 2 semanas.
Ele deve ser aplicado duas vezes ao dia, pela manhã e à noite rente a base dos cílios. Após a secagem, pode-se aplicar a maquiagem normalmente.
Estou bem curiosa pra testar porque meus cílios são pequenos e sempre quis que aumentassem!

O Dermonù é indicado às pessoas que sofrem com o problema de pele acneica. Ele é um gel facial ajuda na redução das cicatrizes causadas pela acne e ainda nutre a pele do rosto. O produto é composto por Allium Cepa, Ácido Salicílico, Rosa Mosqueta e óleo essencial tea tree, que além de cicatrizar e reparar a pele, ainda melhora a sua espessura e textura, aumentando a produção de colágeno, proporcionando uma regeneração cutânea e ótima nutrição, tudo isso aliado ao efeito bactericida.
Ele também é prático e simples, basta aplicar diariamente à noite uma fina camada sobre a pele limpa, evitando sempre área dos olhos e deixá-lo agir.

Vale lembrar que os dois produtos tem preços sugeridos bem amigos:
DERMONÙ 30g: R$ 39,90 (e na Netfarma estava na promoção por 29,90)
Lasher 5ml: R$ 59,90

 

Sobre a Éternelle:
A Éternelle é uma marca de dermocosméticos única, que combina o luxo da cosmética francesa com a tecnologia de ponta para tratar problemas específicos da pele. Suas exclusivas fórmulas são resultados de uma larga investigação e representam a integração do cuidado com a saúde e com os benefícios sobre a beleza.

12 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar da marca mas achei demais as novidades para os cílios e para peles acneicas como a minha. js

    ResponderExcluir
  2. Queria ter ido ao evento, mas não deu! :(
    Não posso reclamar muito dos meus cílios, mas fiquei super curiosa com esse Lasher!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Esse beijo foi pra mim! rsrsrsrs
    Queria muito ter ido, mas infelizmente não deu.
    Os produtos são muito interessantes.
    quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas gostei dos das novidades! Achei interessante o sérum para cílios, quero experimentar.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já quero o alongador de cílios e ver e serve na sobrancelha :) e o serum, estou cheia de manchinhas de acne.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  6. Que bacana heim..... vi esse evento no IG e achei lindo, sem contar os produtos que são ótimos néh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  7. É sempre muito legal ir a eventos, e conhecer novos produtos, esse fiquei com vontade de ter estado presente, bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aonde eu consigo comprar os produtos?

    ResponderExcluir
  9. Aonde eu consigo comprar os produtos?

    ResponderExcluir
  10. QUERO COMPRAR PARA OS CÍLIOS,ONDE EU ENCONTRO O PRODUTO?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...