quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Maquiagem da Barbie * Fenzza

 

A maquiagem da Barbie foi lançada pela Fenzza na Beauty Fair de 2013 junto com a make da Monster High, mas por uma questão de estratégia da empresa ela não foi para o pontos de venda.

Já nessa Beauty Fair de 2014, a Fenzza fez um mega stand super lindo só com os produtos da Barbie!

maquiagem da barbie

Era tudo muito, muito amor! ♥

Nós já tínhamos visto alguns dos produtos e a minha pergunta no stand era só uma: “já tem pra vender?”. Eu queria muito os batons líquidos mate que eu tinha visto da feira do ano passado…
Quando a moça do stand disse que tinha pra vender e que era só ir até a Netfarma no final do corredor, eu quase deixei ela falando sozinha.

E foi assim, que eu trouxe esses 3 batons líquidos da Barbie pra casa.

 Batom Barbie

Eu trouxe essas cores: Laranja, Nude e Rosê.
Ainda tem o Vermelho, o Rosa e o Coral, sendo seis cores no total.

Batom Barbie

Eu gosto desse tipo de batom porque ele seca e não sai. Dura muito nos lábios. O Laranja está mais brilhoso na foto porque eu acabei deixando ele grosso demais ali e não tive paciência pra esperar secar.

Amostrinhas no carão:

Amostras Barbie 

Ele demora um pouco pra secar (mas não é nenhum absurdo) e eu não vou dizer que isso é uma coisa ruim porque enquanto ele não seca ainda dá pra consertar algum borrado… Depois que seca, o negócio é meio tenso pra sair e só sai com um bom demaquilante.
Eu usei o Rosê no fim de semana e ele se comportou muito bem durante horas. Saiu pela metade na hora que eu resolvi comer um lanche. E apesar da aparência bem seca, ele não traz nenhum desconforto no lábio.

Ah, eu gostei muuuuuuuito desse laranja porque achei ele “colorido” na medida.

A linha da maquiagem da Barbie é bem completinha e tem base, batom, gloss, sombras, blushes, delineadores e um monte de coisa que eu acabei nem vendo a venda na feira (meu bolso agradece!) mas que eu já descobri a venda online na Netfarma.

Eu também trouxe da feira um paleta de sombras e um batom. Mais pra frente eu mostro aqui também!
(Só pra fazer um suspense!)

33 comentários :

  1. Amei o laranja e o rese as cores sao lindas. Achei um amor .
    Acabei de criar o blog da ua visitinha se gostar segue
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. até a barbie se rendeu aos batons liquidos que ficam matte, hihi, adorei as cores. me arrependi de nao ter ido lá conferir ao vivo esses batons

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção, assim que eu puder eu vou comprar o laranja e o rosê! Você ficou bem com as três cores, adorei o post linda bjos

    ResponderExcluir
  4. Putz eu devia ter comprado esses batons, quando vc falou que ia comprar nem me liguei que era esse, agora eu quero.

    bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, Babu!!! Eu tinha que comprar... queria desde o ano passado!

      Excluir
  5. Apaixonada por essas maquiagens *-* Gostei da cor laranja! E o vestido da Barbie é encantador <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  6. UAU que lindos!
    Estes batons líquidos que secam estão em alta né? eu adoro!
    Meu favorito foi o Rosê!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  7. Lindosssss
    ameiiii toda coleção,menina essa fenzza esta demais ne?
    super arrasou,mais aqui a cor rosê e super linda..adoreii,combina com todas maquiagens ne?
    alias em vc as 3 cores ficaram lindas...ja quero...
    MIL BEIJOS LINDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. OMG ameiiii a coleção, adorei as cores mas o laranja ganhou meu coração perfeito, eu queria ter ido muito na feira mas não pude, uma, pena, adorei o post, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa acabei nn passando na fenza cara, que batons divoos amei muitooo

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o stand deles e a modelo de Barbie era linda!

    Gostei dos produtinhos que você mostrou :) a Fenzza vem melhorando e muito!

    Beijos,

    Lis
    http://www.estilopravida.com.br/

    ResponderExcluir
  11. #morri com esses batons , adoro batom liquido que seca e fica matte da Barbie então quero já. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!! que lindos..amei essa nova colecao da barbie..aprovada!

    ResponderExcluir
  13. Lindo post e fotos.
    Todos ficaram bem legais em vc, sua linda.
    Gostei do Rose, fofo d+.
    Não estive na feira e nem conhecia a coleção de makes Barbie...
    bjo

    ResponderExcluir
  14. O stand tava muito lindo mesmo !!! Adorei o Rosê...a embalagem é fofa também :)
    bjs
    vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  15. Eu vi de relance o stand da marca e realmente estava muito lindo, uma pena não poder ter ido visitar pois estava à trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Passei bem rápido por este estande! Os tons dos batons são bem bonitos e a cara do verão! bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu nem parei para ver as novidades da Fenzza, já que eram as mesmas do ano passado!
    Mas esqueci de comprar esses lindos... Gostei muito do Rosê, achei elegante!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh... que coisas mais lindas! Tenho que dizer que dei uma bela ignorada nas coisas da Barbie de besta, vi gente na loucura pra comprar e eu nem liguei. Agora tô querendo o laranja e o rosê. =\

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  19. Que embalagem mais fofa! E as cores são lindas tb :)
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não consigo me apegar as maquiagens da Fenzza, mas esses batons estão lindos heim! Gostei de todas as cores!

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não me apego mas lembrei que gostei muuuuito do teste desse batom que fiz o ano passado.
      Fiquei aguardando mesmo!

      Excluir
  21. Ai que lindos! Adorei as cores e as embalagens são fofinhas também né? Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Eu fiquei louca por esses batons da Barbie, mas como já tinha comprado algumas coisinhas, deixei de lado. Me arrependi, é claro rs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Aiiin me apaixonei nas embalagens e cores desses batons!!!! Não sabia que a Fenzza tinha essa linha da Barbie e confesso que cai de amores mais do que pela das Monster High (sou old school)
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Fiquei doida pra saber mais sobre o resto da coleção. A embalagem do batom é lindaa e as cores tbm amei!

    beijoo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  25. A Fenzza arrasou no estande na BeautyFair e as makes estão divinas.
    Fazem muito sucesso.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  26. Uauuuu... amei tudo e todas as cores...
    Arrasou!!! O nude está mega perfeito.
    E as embalagens? Super cute!!!
    Demais o post!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Linda as cores e as embalagens. Mas pra mim, nenhuma linha da fenzza supera a das monster high. hahaha
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Quero muito estes batons líquidos da Barbie eu já tinha me apaixonado por eles no ano passado e já desejo mais do que nunca agora já to indo netfarma. Beijos

    ResponderExcluir
  29. As embalagens estão fofas e as cores estão lindas, mas o rosê ganhou meu coração! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Muito amor pelos produtos da Fenzza licenciados da Barbie e adorei as cores dos batons, que bom que se comportam bem nos lábios.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...