quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vestido de Noiva Princesas Disney

Ai gente, como falar de noiva e não falar de vestido?

Já algum tempo eu vi e amei e tenho que mostrar aqui! 
Vestidos de noiva inspirados nos vestidos das Princesas da Disney.

Vamos ver?
(Branca de Neve - Branca de Neve - Ah vá!?)

(Ariel - A Pequena Sereia)

(Aurora - A Bela Adormecida)

(Tiana - A Princesa e o Sapo e Bela - A Bela e a Fera)

(Cinderela  - Cinderela - dãh)

Os véus de cada vestido, são umas lindezas e dá pra ver os detalhes aqui.

Além disso o site Disney Fairy Tale Weddings comercializa também vestidos de noivinhas e madrinhas.

Ah gente, só não é princesa quem não quer!? (ou tá caída de grana #tipoeu ou que não vai casar tão cedo #tipoeu ou quiçá casar #tipoeu)

Visitem a página. Vale a clicada.

Até sábado.

5 comentários :

  1. Eu gostei de todas, mas, amei a da Cinderela...
    muito perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei os vestidos, o da cinderela e a bela adormecida estão perfeitos.bjs

    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mas vcs estão empolgadas com o mes das noivas hein!!

    eu não usaria, mas são bonitos.

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de vários... Adoro esses vestidos cheio de coisas! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...