sábado, 23 de março de 2013

Andei usando… Bourjois


Comprei o Bourjois 10 Days (cor 18) pra mim no final do ano e só agora eu usei.
Ele promete durar 10 dias na mão, mas não promete durar “intacto”, tanto que na embalagem está escrito que o pincel tem o formato certo para retoques.
O pincel é chanfrado, e eu esqueci de fotografar… =/
A cor é um azul escuro, do tipo azul marinho, com brilhos… Bem bonito.
Quanto a duração, ele está há 65 dias na minha unha, mas de forma apresentável durou 4. Só não está melhor porque algumas unhas lascaram e levaram o esmalte junto.
DSC_0008
DSC_0005
Com flash
 DSC_0007 
Sem flash
Eu gostei! :)

Um comentário :

  1. Adoro esmalte azul.
    Não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas desejo muito, haha
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...