quarta-feira, 20 de março de 2013

Cansei de ser loira…

… ou não!

A verdade é que gosto pra caramba da cor do meu cabelo. Mas, apesar disso, sinto que preciso mudar. Até acho que estou gatinha assim, mas quero ser diferente… então, logo mais deixarei de ser loira.

Eu já tive vários tons de cabelo e confesso que escolher um novo dá um medinho (ainda mais quando a gente gosta do jeito que está). Mas vamos que vamos…

E pra ajudar nessa hora, algumas inspirações dos cabelos que estão na moda (e cores que são tendência para o outono):

 

Giovanna Antonelli

1 gioNão dá pra negar que o cabelo dela está lindo (dá pra ver em Salve Jorge). Acho muito bonito o castanho natural com mechas mel e canela. Também gosto desses cachos e queria muito ter um cabeleireiro a disposição pra manter meu cabelo assim (um dia ainda fico ryca!!!).
* Na verdade a Gio está toda linda na novela… Ofuscando a tudo e a todos! Pronto, falei.

 

Jéssica Biel

2 jessicaMarronzinho com mechinhas mais claras. Vejo o outono nesse tom de cabelo. Gosto da franja também.
(Pra mim, daria pouco trabalho… o tom natural do meu cabelo é parecido com esse e não teria que retocar tanto…)

 

Kate Hudson

3Loiro com mechas em três tons diferentes.
É bonito, mas loiro nunca parece ser muito diferente… Mesmo com vários tons. É bonito, chique, atemporal mas dá um trabalho danado pra manter… (Eu só faço luzes no meu e já me cansa… rs).
Como estou pensando em mudar, loiro não vale pra mim. Estou mostrando porque é bonito! ;)

 

Paloma Bernardi

3 paloma

Um “vermelhão”, caso em encare uma mudança radical. Apesar de ser uma das cores mais pedidas pelos telespectadores da novela Salve Jorge, não criou amor em mim… acho que é porque já tive cabelo parecido. E esses vermelhos desbotam rápido, o que é muito triste!

 

Jessica Chastain
4 jessica chastein

Não lembro quem é Jéssica Chastain, mas gostei desse tom de cabelo.
É um ruivo “natural” que beira o loiro, só que é preciso tomar cuidado com essa cor porque – pelo menos aos meus olhos – isso tem grandes probabilidades de ficar com cor de água de salsicha.

 

O que observei é que dá pra apostar em vários tons num único cabelo (mechas!) e nos tons de vermelho, só que em cores mais naturais.
Agora só me falta escolher no que arriscar!

Fotos e informações tiradas daqui (só clicar).

3 comentários :

  1. Adorei todos, nem consegui escolher favorito.
    Eu também estou precisando de uma mudança no meu cabelo... Estou enjoada já.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos menos o vermelhão, não adianta, não consigo gostar, nunca achei ninguém que tivesse um vermelho bem cuidado sabe, sempre em dia, brilhante, enfim... Eu sou loira natural, nunca fiz NADA no meu cabelo, mas se fosse fazer, faria como o da Jéssica Biel, pois gosto dos tons mais claros mesmo. Espero que você goste depois que mudar! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já deixei de ser loira, mas retornei às madeixas. Agora um pouco mais discreto, graças às californianas e técnicas ombrè.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...