quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Andei usando: Jordana…

Um belo dia minha amiga disse: tenho uma coisa pra você… E depois de me matar de curiosidade, apareceu com um saco cheio de esmaltes Jordana e disse: “pega um!!”. Quase morri na hora de escolher! hahahaha Tantas opções!!

Peguei um salmão (que parecia puxado pro laranja) chamado Tangy.

DSC_0117
(Atenção ao soninho do Mingau ali no fundo…)

DSC_0137

Eu não sei se eu não estava nos meus melhores dias, mas ele me deu um pouquinho de trabalho pra aplicar… Pra ficar bem uniforme, eu passei três camadas:

DSC_0120

DSC_0118

A cor é bem bonita… Tem tudo pra ser comum, mas chama a minha atenção.
Foi fácil de limpar e ficou bem brilhante. Tô curtindo! Coração vermelho

2 comentários :

  1. Que lindo.
    Eu sou apaixonada pela marca.
    Adorei o tom, pena que deu um pouco de trabalho para esmaltar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Jordana tá mostrando que é boa mesmo!
    Linda cor.

    http://myeyours.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...