quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tendência: unha de concreto!


Já viram por aí o esmalte que dá efeito de concreto nas unhas??
Faz um tempo que eu tenho visto matérias como essa, que falam sobre o assunto e tenho ficado curiosa.
Olha só como fica o efeito:

(foto daqui: Tulipas de algodão)
Existem várias notas na internet falando que isso é um sucesso na Europa. Eu tenho minhas dúvidas, principalmente porque não achei nenhuma outra marca q esteja tentando imitar o efeito…
Mas e aí? Que gosta? Quem vai tentar? Quem acha que é um esmalte que deu errado e apareceram muitas bolinhas?? rs

2 comentários :

  1. Eu adoro coisas diferentes, e amei essa modinha nova.
    Mas, quero testar na minha unha pra ter certeza que gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu pedi um desses para uma amiga que está na Inglaterra. Tomara que ela traga mesmo, a ânsia de testá-lo é muita! Suzana Costa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...