segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quinteto de Sombras Vult - Funny

Quando visitamos o espaço blogueira da Vult na Beauty Fair vimos muitas novidades.
Mas das novidades que nos foram apresentadas meu coração deu pulinhos por duas, um batom laranja e o quinteto de sombras Funny, da coleção Lumière.
Vou dizer me controlei para não mendigar uma paleta dessa pra mim.
Enfim...
Não passo mais vontade porque comprei a minha e estou inlove com ela.
Vamos ver por quê?



Deu pra entender porque rolou um amor?
Custou 18,90 dilmas numa perfumaria perto da minha casa, mas acho que se bater uma perninha por aí, provavelmente encontrará um valor mais em conta.
Só uma recomendação, não carregue na bolsa. Ela é muito frágil e quebra fácil.
Em breve monto um make com ela.
Beijinhos e uma linda semana a todos!

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...