segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Comprinhas!

Olá!

Hoje trouxe pra vocês as minhas comprinhas de carnaval.

Sim, fugimos para Curitiba (o macho alpha e eu), que só choveu e no último dia que estivemos lá, fez sol. Quando resolvemos ir ao parque, choveu denovo.
Acho que chamamos chuva.

Enfim, vamos as lindezas!

(delineador para olhos Sweet Kiss)

(Batom Jujuba)

(Esmaltes Cupcake, Jujuba, Sugar Kiss, Lolipop e Algodão Doce)

(Pó Iluminador)

(Quarteto Marshmalow
Eu fui na Panvel e saí pegando.
Gastei no total 47 dilmas, pois é, eu achei pouco pra quantidade de coisas que eu comprei. Muitas vezes pagamos quase esse valor num quarteto ou mais em uma sombra só.
Fiquei muito feliz com as minhas aquisições.
Depois volto pra mostrar um por um pra vocês.

Beijinhos e uma linda semana a todos.

7 comentários :

  1. Oi Aline!
    Ahhh essa coleção é tão linda!!! E sim achei o preço ótimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline...opa ..essa colecao ta linda sim..sabe q nao tenho nada dessa marca?? agora fiquei com vontade sim..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa mas que chique essas comprinhas, adorei!!!

    Trouxe bastante coisa pelo valor pago, valeu a pena.

    Bjcas

    Ari
    http://makesbyari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, a Panvel é ótima tanto em qualidade quanto em preço.
    Eu amo. Quero muito esse delineador líquido colorido e o pó iluminador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas, boa semana....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para fazer a festa na Panvel... depois faz resenha. Bjo

    ResponderExcluir
  7. oi
    adorei a maquiagem onde comprou ?
    nanafdp@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...