terça-feira, 16 de abril de 2013

Bolsas novas!! :)

Eu sou um perigo quando me deparo com o combo internet + promoção + cartão de crédito. E sabendo que como eu tem muitas por aí, a Shoes4You inventa de fazer uma puta promoção com um monte de coisas a R$49,90.
Daí eu fiz a louca e comprei duas bolsas que - eu não precisava (me internem!) - estavam baratas e achei bem legais!

bolsas

A vermelha é de tamanho médio, mas com formato de “bolsa de mão”.
A mostarda é um pouco maior, mas não é enorme.

Nenhum das duas é de couro de verdade, tem um bom acabamento, ótimo custo benefício, mas não vão durar pra sempre! Smiley mostrando a língua

Não é a primeira vez que compro na loja. Já tive uma bolsa cinza da marca e usei até quase estourar a alça (a bolsa era grande e eu acaba enchendo de coisas deixando ela pesada… até ela não aguentar… rs).
Também comprei sapatos e fiquei bem feliz na agilidade quando tive que trocar por causa do tamanho.
Nas minhas primeiras compras, eles entregaram de um dia pro outro, nesse demorou um pouco mais, mas veio em 3 dias (ainda assim é rápido).

Acabei de ver no site uma última chamada pra promoção… quem quiser, ainda tem! Observando que não tem troca gratuita para produtos na promoção… e cuidado com o impulso de compra!!

5 comentários :

  1. Amei a vermelha, que divina.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa bolsa vermelha, é a cara da ryquezaaa.. ótimas aquisições e por um preço camarada!!

    bjs,
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Mostarda!
    Nao tenho nenhuma cor de bolsa assim!
    Beijinhos

    E que essas promocoes saiam de mim..pq tenho que pensar no enchoval do baby! aahahahaha bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas as duas!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótima noite!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/voce-me-faz-querer-viver.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...