quinta-feira, 11 de abril de 2013

Esmaltes Make 5

Demoro pra vir, mas quando apareço venho cheia de novidade!
Na Hair Brasil a 5Cinco trouxe uma nova marca de cosmésticos e esmaltes a MAKE 5.
Amei o logo e a embalagem sóbria.
Luxo dephyne.
Hoje vou mostrar os esmaltes mas vamos falar mais um pouquinho da 5Cinco por aqui, porque novidade é o que não falta.

São lindos ou não são?
As cores são muito atuais e super usáveis não somente nesta estação, já que são cores clássicas e super chiques!
As cores foram inspiradas em sucessos da Channel e leva o nome de cidades poderosas, glamourosas e rychaaaaaas!
São elas: Madri (vermelho), Tóquio (verde metálico), Las Vegas (bronze), Dubai (dourado) e  Paris (prata com glitter).
Amei os nomes e acho que as cores tem tudo a ver com suas cidades.
E não é só cores lindas e com nomes de grandes cidades que a coleção da Make 5, cheia de amor e bem querência vive, ela tem esfera de inox e a base é 3 Free.
É amor ou não é amiguês?
Eu escolhi Dubai para chamar de meu e em breve eu mostro pra vocês!
E então, curtiram o lançamento?
Beijinhos e até a próxima.


6 comentários :

  1. Esmaltes "premium" estão na moda... Tive um "sentimento"... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero JÁ.
    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pq será q escolheu o dourado né?!!? sua cara!! A cara da ryqueza!!!!

    Eu fui de Las Vegas!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei que a 5Cinco caprichou este ano!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do prata com glitter

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...