segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bossa Nova - Cadiveu

Olá!
 
Que tal começar a semana com um cabelo de deusa?
 
Foi mais ou menos assim que me senti no stand da Cadiveu na HB.
A Juliana nos atendeu super bem e nos indicou o espaço para blogueiras para que pudessemos fazer cachos no cabelo.


Pensei: Why not baby? (as vezes penso em inglês, coisa de diva, sabe como é!?)
E lá fui eu levar meu corpinho sedutor pra dentro do espaço e me deparei com um produto que é luz, raio, estrela e luar, meu iaia meu ioio: Spray Maxi Ondas Bossa Nova.
 
(Bossa Nova Maxi Ondas)
 
 
O produto é aprovadíssimo pela Camila Coelho, que vamos combinar, tem um cabelo pra lá de lindo, né!?
 
O Bossa Nova, além de ter um cheiro delicioso, funciona como protetor térmico na hora que você usar o babyliss. Ajuda a reduzir o frizz do cabelo e deixa suas ondas bem mais definidas e não precisa de enxague.
Logo, se você já tem suas ondas naturais, com essa belezinha seu cabelo vai ficar ainda mais lindo, sacou?
 
Mas vamos ao cabelinho de deusa que eu disse no começo do post.
 
(Faça uma escova e deixe a raiz do seu cabelo bem lisa)
 
(Bem lisa ok!?)
 
(Separe mechas do seu cabelo, borrife 3 vezes o Bossa Nova e enrole no babyliss)
 
(Faça esse processo em toda a cabeça deixando um palmo de distância da raiz)
 
(Sim, você vai ficar com cachinhos iguais aos da Maisa)
 
(Despois de fazer cachinhos no cabelo todo, você vai desfazê-los, passando os dedos rapidamente por entre o cabelo. Aqui o Patrick usou óleo de Açaí, que falaremos em breve, para desfazer e dar a finalização)
 
(Aplique spray para que não desfaça as ondas no cabelo)
 
(E pronto, cabelo lindo e sexy. O olhar sensual é por sua conta)

(Ta dá! Agora é só arrasar!)
 
Eu amei o produto e me arrependi de não ter comprado o Home Care que estava vendendo na feira.
 
Curtiram a dica? Então compartilhe!
 
Para mais informações sobre o produto acesse: www.cadiveu.com.br
 
Até a próxima e uma linda semana a todos!

9 comentários :

  1. Mulher esse produto é bapho! Ficou demais teu cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, preciso saber se funciona em cabelo curto
    =( eu sempre quis um cabelo cacheado e nunca consegui fazer nem com o cabelo comprido... Você ficou um luxo com o cabelo da Giovanna Antonelli...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficvou show de bola!!
    a cor dos seus cabelos esta tao lindo!!
    beijos
    e tem post novo
    Nuevo post.

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  4. O seu cabelo ficou lindo !!!
    Eu comprei a linha Home Care e não achei revolucionário, mas cumpre o que promete !!!

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que maravilhoso esse produto.
    Amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aline adorei você de cachinhos!!! Me bateu arrependimento de não ter comprado uns produtinhos la!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo ficou lindo....cara de ricaaa....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  8. hahahaha amei as poses e olhares de diva. Ficou um arraso e o Patrick é incrível mesmo!

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...