terça-feira, 2 de abril de 2013

Plano C

Olá!

Sim, eu sumi.
Mas estava investindo no meu Plano C.

 
Pois é!
Costura.
Foram 24 dias de segunda à sexta das 18:30 as 22:30. Eu levanto as 5hs. Imagina como eu estava esbudegada. Quase nada né!?
Então pedi socorro pra Rê e ela prontamente me cobriu aqui no blog.
Mas agora estou de volta e com tudo.
Esses 24 dias foram cansativos, mas maravilhosos.
Aprendi que a gambiarra nem sempre é legal, que consigo ficar em silêncio por mais de 1min. (pois é), a usar uma máquina de costura sem costurar meu dedo (meu maior medo).
E fiz amigas, lindas e companheiras.
Ríamos, brincávamos e nos estressávamos juntas!
 
(Bruna, eu, Roberta e Luciana)
 
Sinto falta delas, não posso negar.
Mas esse é só um começo para um projeto maior.
E sei que muitas outras pessoas vão passar e deixar sua marquinha, assim como deixarei um pouquinho de mim com elas.
E porque plano C?
Oras, se o B não der certo, eu tenho uma outra profissão!
Pense nisso.
 
Beijinhos.
 
 

Um comentário :

  1. Adorei, que bacana.
    Também adoro fazer cursos assim: meter a cara e aprender.
    Parabéns.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...