segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hits + Big

Sábado é sempre o dia em que eu pinto a unha com mais calma e capricho mais nos detalhes...
porém, sábado passado não rolou tal capricho. Como eu ia pro show do U2 (♥), escolhi um verdinho lindo com fundo dourado e corri pra fazer as unhas de manhã... Mas acho que a ansiedade não me deixou ser tão feliz... Errei um monte de vezes, borrei uma mesma unha 2 vezes... Tudo dando errado e eu acabei me atrasando e nem fotografei o resultado.
Fui pro show, me diverti horrores, voltei morta e quando acordei no domingo todas as unhas estavam amassadas.
Passei o domingo de preguiça e como o esmalte não descascou nem nada, hoje eu resolvi dar uma força pra ele continuar usável, já que eu gostei muito da cor...

Os esmaltes que eu estou usando são esses:

Hits, 678 - Big, Raios de Sol

Minha unha estava bem bonita só com o verde, mas eu achei que passando o "Raios de Sol" também ia ficar bacana e dar nova vida... (eu podia ter passado só um 'roxinho' pra tentar tampar, mas estava tão amassado que achei que não seria suficiente).
Resultado:

Na sombra ele quase esconde os brilhos... quando reflete a luz, ele brilha mais dourado! =D


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...