segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tirando o Atraso: Tubinho + Na Mira 3D

Em primeiro lugar, desculpem pelo sumiço. A Páscoa fez muitas coisas boas pra mim, mas causou um verdadeiro desastre nas minhas unhas. Essa última semana foi uma correria danada, mas pelo menos consegui ganhar um dinheirinho bom! O suficiente pra pagar duas parcelas do meu vestido de noiva.
Porém, por outro lado, fiquei quase que a semana toda sem esmalte, resultado: inhas quebradas e quase nenhum post.

Hoje, vou mostrar o esmalte que eu estava usando antes da marotana começar.
Fiz uma misturinha, copiando a Renata, na hora do almoço, na minha mesa e o resultado doi esse:


Passei duas mãos de Tubinho da Risqué (um cinzinha fosco lindo, mas eu sou suspeita pra falar de cinzas....) e por cima o Na Mira 3D da Impala (coringa total, que fica bom por cima de qualquer esmalte).

Depois disso, fiquei uma semana pintando a unha só se fosse sair pra algum lugar, o que deu em um dia de vermelho, um dia de roxo e outros tantos só com uma base básica...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...