sábado, 30 de abril de 2011

Experimentando o craquelado

Sempre tive um pouco de receio em usar o danado do esmalte craquelado.
Via na unha de outras pessoas (ao vivo e a cores e as vezes na internet mesmo) e nunca tinha gostado.
Já havia feito do modo manual e tinha ficado muito fofo.
Aí decidi comprar um e ver qual é que era...


Preciso dizer que não me arrependi!
Achei o visual muito bonito!


Para realizar essa arte usei o Amarelo - Colorama/Unhas Artísticas, que é um amarelão bem forte e que não é aguado, logo não mancha muito fácil.
É meu novo querido (o meu outro é o Na Mira 3D *-*) Craquelado - Ellen Gold.
Quando pensei, achei que tinha estragado o amarelo, porque ele não craquela na hora... e ninguém nunca tinha me informado ¬¬', fiquei desesperada... pensei que era perseguição com a minha pessoa. Aí vi que ele reduzia e tive um momento Vick Vaporub.
Ele tem efeito fosco, o que não me agradou muito, logo passei  o meu top coat. E se passar uma camada grossa o craquelado não racha muito.
Enfim... eu adorei!!!
Vou testar com outras cores.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...