sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Vermelho da Semana

Finalmente retomei a rotina de pintar as unhas no domingo a noite pra começar bem a semana. Mas nesse domingo não estava muito animada, tentei optar então por uma corzinha básica que não me desse tanto trabalho pra limpar... que engano. O trabalho que eu não ia ter pra limpar, tive pra pintar e ainda por cima minha mão ficou parecendo de morta. Tirei tudo, peguei o primeiro vermelho que apareceu na minha frente passei...


Olhei, olhei, olhei e achei que ainda faltava alguma coisa, passei então uma mão do flocado da Lorena, o Alice. Que fica bom sozinho ou como cobertura.

Mas na verdade, fiquei um pouco decepcionada com esse tal de flocado. Passeando pela net achei que era alguma coisa do outro mundo, na minha unha não vi tanta graça assim não. Não sei se é a marca que não ajuda (já que não provei nenhum outro) ou se foi mesmo muita expectativa pra nada.

Enfim, a unha da semana é composta pelo Allure da Impala (clássico) e pelo Alice da Lorena.


Um comentário :

  1. Pra ficar uma coisa mais tchananâ, vc tem que pegar aqueles flocados transparentes com uma base escura por baixo... Eu acho que fica mais bacana.

    Mas gostei do vermelho... Ficou discreto.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...