quarta-feira, 27 de abril de 2011

É muito brélho nessa sacola!!!

Foi com muito prazer que aceitei o convite da Renata para participar do Sacola.
Espero poder agregar o team com muito brélho e dicas prázamiga!
E para o meu debut fui até o Ikesaki e comprei novos esmaltes... eu precisava #oremos

Enfim...

Escolhi o Absolute da Eliana, coleção Fashion Chrome.

(dentro de casa)

(no sol)

Esse esmalte tem um leve cromado (nada parecido com a coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué) e glitter (acho que é por isso que chama Fashion Chrome). Fácil de passar, uma camada cobriu bem, mas por hábito passei duas. E foi aí que o mais estranho aconteceu (música de fundo, tema do filme Psicose): O esmalte que é ROXO ficou AZUL!!! ¬¬'
Aí, perplexa, eu peguei o vidrinho e ele continuava totalmente bafonico e roxo.
Já logo pensei: "É comigooooooooooooo"
O Azul até que era bonito, mas não era bem o que comprei :/
Aí passei o top coat e para o meu total espanto ele começou a ficar roxo! =O #oremosfervorosamente

Vai entender, né!?

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

2 comentários :

  1. To em choque!
    Então vc tem um esmalte que muda de cor?? rs

    Eu tenho 2 esmaltes que já usei dessa coleção... o prata e o dourado... eles não tem glitter e são cromados mesmo... achei q todos eram assim. #euHein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que as marcas devem se inspirar e fazer mais desses esmaltes que mudam de cor... uma camada uma cor, duas camadas outra... SHOW!
    Tipo pague 1 e leve 2...

    Não tenho nenhum dessa coleção, mas acho que vou comprar por causa da promoção!!! rsrsrs

    Bem vinda!!!!

    Carol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...