quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esmalte da Semana (ou quase!): Militar

Quando comprei meu Militar da Colorama, na verdade tinha ido na perfumaria procurar o Militar da Impala. Um verde lindo, sóbrio, que eu me apaixonei assim que vi, porém, não tinha. Resolvi então (na minha cabeça de jaca) que Militar por Militar eu ia pegar o da Colorama porque devia ser tudo a mesma coisa. Cheguei em casa bem feliz e já fui passar. Que decepção!

O tom da Colorama é mais verde, mais claro e eu fiquei tão triste que nem terminei de passar. Desencanei e deixei ele jogado, guardado em algum canto escuro da minha caixinha de esmaltes.

Eis que no domingo passado eu resolvi dar-lhe outra chance, antes de passá-lo para a caixa da Rita, minha irmã (todos os esmaltes que eu não gosto acabam morrendo por lá!). E nessa outra chance, não é que eu me apaixonei por ele também?


Tive que cortar as unhas. Elas estavam enormes e como eu estou tendo encomendas de Páscoa, não é bacana fazer as coisas na cozinha com as unhas longas. Anti higiênico! ARGH!!!
E foi assim, com esse verdinho lindo que minhas unhas ficaram até ontem, porque em mais uma jornada de quituteira, tive que tirar o esmalte! =(

(Cheguei à conclusão que minha mão está muito feia!)

3 comentários :

  1. Eu gosto desse verde!!! Bastante!

    E quero amostras de chocolate! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. De qual coleção é esse verde? Pq eu tenho o da SPFW e ele tem o tom acinzentado. Esse parece verde de verdade.
    O da colorama é realmente lindo!

    Seja boazinha e de amostras pra Rê, vai!? #pascoafeelings

    ResponderExcluir
  3. É da coleção Colorama Fashion... Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...