quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda, os militares...


A Carol já falou de um verdinho militar aqui e hoje vou mostrar outro...
Eu lembro que quando vi as fotos por aí, eu decidi que tinha que ter e andei um tempão atrás pra poder comprar...

E com vocês, meu verde militar, Chá Gelado da Hits!


Eu não tenho muitas fotos dele porque faz um tempo que eu usei, mas olhando agora acho que tem uma cara muito boa de inverno... Eu acho a cor bem lida e ele tem um super brilho.
Tô pensando em repetir!

3 comentários :

  1. Menina, vc sabe que esse era um dos que eu tinha na minha lista de "militares" pra comprar, mas acredita que eu não achei em lugar nenhum?

    Acho que vou na sua casa no inverno roubar ele de vc... rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A gente precisa combinar de ir as compras juntas!! rs

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim um verde militar digno!
    E tem tudo a ver com a estação mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...