quarta-feira, 13 de abril de 2011

Holográfico power!

Em dias como hoje, a drag que existe dentro de mim dá uma aflorada e exige uma coisa bem discreta pra usar...
Na minha manicure de quarta (hj feita em casa!! uhu, férias!), eu resolvi usar novamente o esmalte mais berrante que eu tenho: Nfu-oh 66 (o que é verdinho clarinho...)

Sem mais delongas, seguem fotos!

(com flash)


(com flash)


(sem flash)


(sem flash)


E o vidrinho lindo de morrer!!!

E desculpem os nacionais que são fofos, o Nfu-oh, apesar de custar os olhos da cara, ainda matam a pau pq eles brilham na luz, na sombra, na chuva, na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê.

Perdão pela qualidade da fotos... eu esqueci a câmera ligada e ela descarregou... E na urgência, fui de câmera de celular mesmo. Tb estou com uma tremedeira absurda, daí as fotos sem flash tremidas.

=)

2 comentários :

  1. Esse esmalte é léndooooooooo!!!
    E ele custa parte do fígado no black market hauhauhauahuahuahua

    Se agasalha que a tremedeira passa amiga!!!

    Beijinhos e saudades

    ResponderExcluir
  2. eu quéééééroooooooo!!!!Não acho eles nos sites internacionais!!! Tudo "sold off" AAAAFFFFFFF!!!!!!!
    :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...