quinta-feira, 13 de junho de 2013

Adesivo para unhas * Nails Foils Gao Feng

Passeando dentro de uma loja que vende um monte de coisas na rua e tomada pelo clima romântico do dia dos namorados, resolvi comprar adesivos para unhas pra testar.
Coloquei a implicância de lada – porque acho que todos enrugam –, me inspirei nessa experiência e levei os adesivos xing ling pra casa. Custaram só R$ 2,50 e não seria um horror se desse tudo errado.
DSC_0900
Bom. Na hora ficou bom. Depois deu tudo errado…
DSC_0902
Não foi difícil de encaixar na unha, nem de tirar os excessos. Ele não enrugou e na hora estava muito bom. O problema foi que ele NÃO COLOU.
Depois de 5 min ele estava levantando – e descolando – em quase todas as unhas. Ainda tentei passar um extra brilho pra ver se colava, ou segurava mais, mas não rolou… O troço todo me irritou e arranquei tudo das unhas.
Parecia bonito, mas foi ordinário.
O bom é que não apresentou nenhuma dificuldade na remoção! Smiley mostrando a língua

9 comentários :

  1. Oii, gostei do post ^-^ Amei os adesivos. Se você tiver tempo, dá uma passadinha no meu blog, ele está com novo designer! Beijinhos -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Renata!
    Eu ja desisti de usar adesivos para unhas nessa vida. Comigo nenhum deu certo até agora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aí, o adesivo é tão lindo, é uma pena que não deu certo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não deu certo :(
    Eu sempre enrugo os adesivos :(
    mimimimi, kk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida, um adesivo tão lindo! Como pode =/ Fiquei chateada mesmo, assim que eu vi a foto abri um super sorriso e daí você disse que não colou =/ Ruim mesmo oh.
    Passando para desejar um super final de semana!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu querooo <3

    Sim, eu tinha um cronograma para cumprir no blog e hoje falaríamos sobre música, mas tem coisa mais importante acontecendo. Alguns estados estão manifestando contra o aumento das tarifas e é disso que vou falar hoje!


    http://teentacao.blogspot.com.br/2013/06/pai-afasta-de-mim-este-cale-se.html

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  7. Só uma pergunta, você passou uma base antes de colar?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Que pena... ele é tão lindo.. mas tb tenho um pouco de cisma dos adesivos e nunca comprei..

    Bjs

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  9. tem que passar base antes e colocar com ela ainda úmida para grudar ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...