quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quarteto das Princesas Disney



Hoje é dia de make aqui na Sacola e vou mostrar os quartetinhos amor, raio, estrela e luar que comprei na 25 de março.



 















Minha humilde opinião: Ah gente, a embalagem é uma fofurice ou não é!? Quando eu vi as Princesas quase tive um troço eu P.R.E.C.I.S.A.V.A delas e elas de mim. Eu as ouvi  sussurrando: “Me leva pra casa Aline, me leva...” aí trouxe né!? Custaram apenas 3 dilmas cada uma. Isso mesmo amiguê só 3 dilmas cada quartetinho desses. A pigmentação não é muito forte, com exceção da roxa, que se pesar a mão fica tipo um hematoma maligno. A durabilidade delas é mais ou menos 8 a 9 horas sem alteração. Não faço a menor ideia de quem é o fabricante porque não tem na embalagem, mas o prazo de validade está ok. O cheiro é muito suave e só dá pra sentir se der uma cafungada bem de pertinho, senão não.

É uma graça né!?
Alguém aí já usou algum quarteto desses? Conta pra gente.
Beijinhos e até mais.

11 comentários :

  1. Oie Aline!
    Minhas preferidas é da Branca de Neve e da Cinderela justamente pelo roxo! rs
    Ah eu tb teria levado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!
      Eu usei a da Branca de Neve outro dia e foi sucesso!
      O roxo é bem forte mesmo.

      Beijinhos

      Excluir
  2. eu fiz uma lista de #esmaltes que eu quero comprar, me ajude caso vc conheça algumas opçoes #nacionais com as cores q eu coloquei lá:
    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/wishlist-esmaltes-novos.html

    comente com o NOME E MARCA do esmalte.


    obg desde já

    ResponderExcluir
  3. AI que fofinhas! Essas coisas nem adianta reclamar por pigmentacao, pq o q vale é a fofurice! ahahahahah
    Eu tbm compraria se visse! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Muito fofa né!?
      Se tivesse das outras Princesas eu tinha levado fácil!

      Beijinhos.

      Excluir
  4. que fofo!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lynn!

      Não é!?
      Elas ficam empilhadinhas e toda vez que olho pra elas eu faço:"Own *-*"

      Beijinhos

      Excluir
  5. Muito amor essas paletinhas de sombras ....

    muito muito amor !!!

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Agora me diz se tinha como não levar pra casa!?

      Beijinhos

      Excluir
  6. Nossa, que achado.
    Quero muito comprar dessas pra mim, que lindas embalagens...
    Gostei das cores também! E a pigmentação, nada que um primer não resolva!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Põe achado nisso menina!
      Elas são lindas e super práticas pra levar na bolsa, porque praticamente não ocupa espaço.
      Estou usando com o primer de O Boticário e tá dando certo.

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...