terça-feira, 25 de junho de 2013

Lápis Retrátil Vult - Azul



Olá!

Sim eu sumi. Desculpem.

Hoje trouxe o Lápis Retrátil da Vult que ganhei no Blog Day Sumirê.
Ele é de um tom de azul que curti muito.
Nem tenho muito o que falar a respeito porque sempre usei lápis retrátil dessa marca e gosto muito.





Minha humilde opinião: A mina é super macia e é bem pigmentado. É possível esfumar com a cor tranquilamente. Não é prova d’água, logo na linha se passar na linha d’água tenha ciência que não vai durar muito.

Já usaram o lápis retrátil da Vult?
De qual marca mais gostam e recomendam?

Beijinhos e uma linda semana a todos!

8 comentários :

  1. Cor liiiinda! adorei o blog! te convido a vir conhecer o meu ta?! um super beijo e muito sucesso!

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahh amei essa cor..parece ser um bom lapiz sim..
    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, gostei bastante.
    Eu amo lápis colorido.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Lápis colorido é tudo de bom.
      Na correria é o que há!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Que lindooo amei
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lynn!
      Seja bem vinda a Sacola.

      Sim o lápis é lindo e já tem lugar cativo no meu coração.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...