segunda-feira, 3 de junho de 2013

Óleo de Ojon – Restauração de Alto Impacto – Novex

Olá!

Todos descansados após o feriado prolongado?
Eu estou com as baterias recarregadas e prontinha para mais uma semana.
Então vamos começar!

Para começar bem a semana trouxe uma dica para os cabelos.

Na Hair Brasil ganhei um creme da Novex. Já tinha tentado usar algo da marca anteriormente mas não rolou comigo. Resolvi dar uma nova chance e de quebra pedi para que minha irmã também usasse, assim são duas opiniões.
Meus  cabelos são tingidos e uma vez ou outra uso secador e prancha.
O cabelo da minha irmã tem um pouco de luzes e ela faz uso contínuo da prancha e secador.

Logo, atendemos os requisitos para o uso do Creme de Tratamento Ultraprofundo Óleo de Ojon.



ÓLEO DE OJON
Conhecido como o milagre caribenho para os cabelos, já que é extraído da noz de uma palmeira típica da região do Caribe, o óleo de ojon tem um alto poder de restauração dos fios, proteção contra raio ultra violetas (yeah, podemos tomar sol sem esturricar o picumã), lipídeo e cisteína que deixa o cabelo molinho, devido sua ação emoliente, o que é fantástico para os cabelos ressecadinhos.

Minha humilde opinião: Desta vez deu certo! Deixei no picumã molhado por 3 minutinhos e tá dá cabelo macio, brilhante e de quebra sem frizz. Já o cabelo da minha irmã deu uma armada, sei lá porquê. Talvez ela não tenha usado conforme as instruções, o que sempre dá diferença.
Eu gostei, com certeza vou usar de novo e super recomendo para quem precisa de uma hidratação rápida e está sem tempo e dilmas para ir ao salão.

Quer conhecer os outros produtos da linha? Acesse: www.embelleze.com/produtos/novex/novex-oleo-de-ojon/

Beijinhos e até logo mais com uma dica de produto pra pele que eu não vivo sem e é super barato!

13 comentários :

  1. Eu recebi este produto a um tempo atrás da assessoria de imprensa da marca para testar e também me surpreendi com ele... gostei demais do resultado que ele deixa nos cabelos e depois que ele acabou aproveitei o pote, para levar em viagens, como se fosse mascaras em modelo travel size! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazielle!

      Se você ficou surpresa imagina eu!?
      Como já tinha tentado antes e não tinha dado certo, testei na descrença total, mas funcionou super bem.

      Obrigada pela visita.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Estou querendo testar e ver se funfa em mim...bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mimi!

      Testa sim e depois conta prazamiga!

      Beijinhos e saudades.

      Excluir
  3. Eu gostei dele Line, não achei a sétima maravilha do mundo mas é bom sim!

    Bjcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!

      Então, não é a sétima maravilha mesmo, mas eu curti porque deu diferença no meu cabelo.

      Beijinhos e saudadocas de ti!

      Excluir
  4. Oi!! deve ser bom sim..quero testar tb!
    Beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que dica bacana.
    Gosto muito de cuidar dos cabelos...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!

      Então corre na perfumaria, compra, usa e depois conta prazamiga!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Gosto de conhecer novos produtos pros cabelos, gostei da sua dica...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Seja bem vinda à Sacola.
      Que bacana que gostou do post.

      Vou visitar sim, obrigada pelo convite.

      Beijinhos

      Excluir
  7. Lá em casa ele foi aprovado tbm!!! Quero testar o spray de ojon!!!
    AMO o de Argan, vamos ver o de Ojon!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...