terça-feira, 4 de junho de 2013

Momento desejo…

 

Vi esses esmaltes no Unha Bonita e não pude deixar de querer… Foi mais forte que eu!

São esmaltes Models Own, com cores em tom pastel, tampas fofas e ainda tem cheirinho…

image

É óbvio que eu iria deixar todas as minhas unhas manchadas se tentasse usar algum desses ~sou dessas~ mas isso não me impede de ficar desejando!

E olha como fica fofo:

Models Own Fruit Pastel Collection 2

Tem mais fotos de onde veio essa, só clicar aqui, no blog da Lucy. ;)

10 comentários :

  1. Uau não conhecia a marca adorei as cores e ja estou no site vendo adorei

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha prestigiar minha pagina e caso queira participe dos sorteios
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo, amei o vidrinho!


    Obrigada por sua visita e comentário no blog.
    Seguindo seu blog :D

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooos....quero todos rs.....Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tons pastel, me apaixonei por todos!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  5. Que liiiiiiiiiiiindo, eu quero todos.
    Mas, eu também mancharia as unhas hahaha

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses eu tbm desejo! rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    São lindos!! Mas eu não tenho habilidade suficiente para esmaltar cores pastéis sozinha! rs
    Ai sobra para manicure né! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina, preciso deles, que diferente, adorei.Estou numa fase de comprara esmaltes com embalagens diferentes,super dica.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb quero comprar só pela embalagem... mas estou me controlando!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...