quinta-feira, 30 de maio de 2013

Achado na Renner…

 

Eu acho que nunca fiz um post sobre roupas aqui, mas isso eu achei legal compartilhar…

Eu não sou muito fã da Renner. Acho as roupas de lá caras demais em comparação à concorrência (C&A, Riachuelo, Marisa) e para a qualidade que ela oferece. Mas também, não posso deixar de “caroçar” quando vejo araras de produtos em promoção.

Acontece que tive que ir no shopping trocar um top e acabei passando dentro da Renner porque era a entrada mais próxima ao lugar onde estacionei… Achei por lá coisas legais e baratas.

renner1
Atenção ao penteado descabelado e ao charme da meia de bolinhas. Quer dizer, deletem! Eu não estava preparada pra fotos!

Eu levei duas blusas.
A camiseta verde com a cara do cachorro bravo por R$ 9,90 (na foto acima está ao contrário por causa do espelho) e uma camisa xadrez (que eu acho que é flanelada) por R$ 29,90. Achei legal o detalhe da camisa ser mais comprida atrás.

Blog2

E também duas calças.
Uma jeans, que pra mim é um modelo básico, por R4 29,90 e uma verde que eu penso em usar pra trabalhar por R$ 19,90. A jeans é a mesma que estou no provador.

Blog3

O chato é que essas peças costumam ser coisas únicas, perdidas no meio de tantas outras, não tendo variedade de tamanho, nem cor e a gente ainda tem que rezar pra não ter defeito. Tinha shorts também por R$ 19,90 mas nenhum do meu tamanho.

Eu achei essas peças aqui em São Paulo, no Shopping Aricanduva.

E o meu projeto de 100 dias sem gastar? Fuén, fuén, fuén… E ainda faltam mais de 50 dias!! Melhor eu retomar… rs

4 comentários :

  1. Uau, que promoções bacanas, gostei muito da calça jeans... Bem barata!
    Amei a camisa também, amo modelos que são mais compridos atrás.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Procurando direitinho agente acha né? rsrsrs, seguindo flor...bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adora achar peças bem bratinhas !!!!
    Vim dar uma passadinha, vem ver meu cantinho ?
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...