quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Malwee em parceria com Isabella Fiorentino

Toda vez que eu pensava na Malwee, eu lembrava de roupa de criança de algodão…
Já faz um tempo que a marca inaugurou lojas próprias com coleções bem mais “fashion” que estão fazendo mudar esse olhar que havia sobre a marca.

20140616_Malwee_IsabelaF_112066 2

Recentemente, eles convidaram a Isabella Fiorentino para assinar uma coleção capsula para o alto verão, para as festas de final de ano.
A coleção tem 23 peças bem legais (eu vi no site!) e nas fotos da campanha tem um looks bem bonitos.

20140616_Malwee_IsabelaF_112198-horz

Esse vestido estampado e essa saia longa branca estão entre os meus preferidos.

Na loja virtual tem mais peças da coleção e nas lojas físicas também já está a venda.
Achei os preços razoáveis, sendo a peça mais cara que eu vi esse vestido estampado por RÃ$ 189,00. A grade de numeração também está grande, vai do PP ao GG e do 34 ao 48.

E ainda está rolando uma promoção, olha só:

“A Promoção TodaBella de Look Novo acontece em duas fases atreladas a compras de peças da coleção. Na promoção, na compra de R$ 179,90 da coleção Isabella Fiorentino para Malwee, o cliente ganha uma bolsa carteira exclusiva para compor com os looks que está levando. Além disso, leva também um cupom com um código promocional para cadastrar no hot site da promoção (www.isabellaparamalwee.com.br) e concorrer a 30 prêmios de R$ 2.000,00 em vale-compras na loja virtual da Malwee. Nas compras diretas na loja virtual, no mesmo valor de R$ 179,90, os clientes também concorrem a 5 prêmios de R$ 2.000,00 em vale-compras. A promoção acontece de 6/11/2014 a 31/12/2014 e o cliente terá ainda até 13/01/2015 para se cadastrar.”

Mais informações:
www.malwee.com.br
@malweeoficial

13 comentários :

  1. Boa tarde!! super lindas essas roupas..adorei a colecao! :)

    ResponderExcluir
  2. A coleção está linda, principalmente os vestidos! Quero ver de pertinho! beijos

    ResponderExcluir
  3. A coleção está maravilhosa, o único problema é que é para o padrão de corpo dela hahahaha... Então eu sento e choro.

    ResponderExcluir
  4. Nathalia Regina Benedetto19 de novembro de 2014 às 20:48

    Amei essa coleção, faz tanto tempo que não uso Malwee, usava quando criança, nem sei mais aonde vende... Hahahaha vou procurar no site...

    ResponderExcluir
  5. Amei as peças e gosto muito das malhas da Malwee, ótima qualidade. Bjs

    ResponderExcluir
  6. esses vestidos estão lindos !!! a marca é perfeita gosto bastante
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente a Malwee deu uma boa repaginada nas suas roupas, vou passar em uma loja para ver de perto essa coleção.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho a Isabella Fiorentino mega elegante, então a coleção não poderia estar diferente, né? AMEI!
    Beijos


    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Amo os produtos da Malwee tinha um tempo que sempre comprava algo deles, mas de um tempo pra ca parei de comprar ... a coleção com Isabella promete ser um arraso. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q ela usa tipo 32! hahaha
    Mas vc já viu a linha plus size deles? Chama Wee... Tem umas peças bonitas.

    ResponderExcluir
  11. Eu tb tenho essa visão de "roupa da época de criança"...
    Mas eles tem lojas físicas tipo as da Hering. Já vi em shopping...

    ResponderExcluir
  12. Gostei da promoção! E bom também que tem para todos os tamanhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...