quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Chá de Comadres - 5 coisas aleatórias que estou amando

cha-de-comadres

 
Chegou dia 20 galere!
E hoje é dia de blogagem coletiva cazamiga tudooooo!
Bora ver meus (Aline) aleatórios!?

Sapatilha Beira Rio Confort, uma das melhores aquisições que fiz. Super confortável e o preço foi muito amygho 49,90 na Marisa.


Site Mobly. Eu e o macho alpha da relação estamos acessando muito esse site a procura de móveis para nossa humilde residência.

 

App Zello. Meu celular ficou muito mais fofo com ele.
Olha que lindeza esses ícones de gatinho. E o melhor é que não consome bateria. Pelo menos não percebi.

Shigatsu Wa Kimi No Uso. Anime apaixonante que conta a história de um garoto pianista que deixou de ouvir o som das notas que toca no piano após a morte de sua mãe. Ele se depara com uma musicista que o faz enxergar a música é uma outra forma. Esse anime me ganhou pelo traçado, pela história, pela música de abertura e pelos personagens cativantes.


Kobo. Leitor digital que já se pagou a muito tempo.
Eu sou leitora compulsiva e baixo os meus livros pelo site www.lelivros.com.br. Esse lindo não sai da bolsa. É super econômico (bateria dura em torno de 20 dias) e tem luz embutida. Aceita diversos formatos. Amor dephyne.

_________________________________________________________________________________________________

 

Oi, gente!!
O tema desse mês, a princípio, me pareceu super fácil, mas não é que eu (Renata)  “engasguei” na hora de escolher as coisas que estou amando? Acho que amo poucas coisas por vez! hahahahah
Mas vamos lá!

Top da Nike1. Esse top da Nike.
Quem tem peito maior sofre um pouco pra achar um top legal pra correr. Eu sofro bastante e tinha achado um perfeito na Líquido. Mas o meu já “se pagou” e eu estava precisando de outro e não acho o maldito do modelo do meu tamanho. E também não encontrava nem um outro que desse a sustentação que eu gosto (nem caro, nem barato…). Provei esse da Nike na Centauro e o amor apareceu na hora. Ele é de média compressão e dá uma boa sustentação – fica bem confortável na hora da corrida. Já comprei mais um de outra cor. =)

OITNB-Facebook-Image12. Orange is the new black.
Ok, eu sei que estou atrasada e a que maioria das pessoas já estava acompanhando essa série mas eu só tive tempo de ver agora! E estou amando. Rapidinho eu cheguei na segunda temporada e tenho um caso de amor e ódio pela maioria dos personagens.

Bolsa de Patchwork
3. Bolsa de patchwork.
Eu comprei (na verdade eu encomendei) essa bolsa pelo formato… Ela tem a alça grande pra usar na transversal e pra vir trabalhar no metrô é ótima. Fica do lado do corpo sem me atrapalhar ou bater nos outros, o peso fica dividido e tem um tamanho ótimo pra carregar tudo que eu preciso. Sem contar que é fofa.

Pandora
4. Pandoras
Não são novas mas são meus xodós. Fui comprando os charms (pingentes, berloques) aos poucos e agora ~acho~ que não quero mais nada. Pelo menos por enquanto.

Garmin 5. Garmin
Eu tenho esse relógio da Garmin há mais de um ano e ele é mais um xodó meu. Na verdade, ele não é só um relógio, é um monitor cardíaco e tem GPS e eu uso na quando vou correr pra controlar velocidade, distância e intensidade do treino. Tento não virar uma maluca tentando controlar tudo isso… hahahaha, mas uso sempre.

E vocês, o que andam amando? ♥

 

Pra saber de outros amores, acesse:

Loucas e Maquiadas | Little Bit Of Glamour | Make Agora e Sempre | Umbigo Sem Fundo

Juponesa | Tofu Colorido | Dica das Amigas | Mundo Melissa | Terapia Feminina 

Espaço Gattena | Rosana Quality

12 comentários :

  1. Aline, adorei seu Kobo! Não estou lendo tanto quanto gostaria...
    E Rê, se você tem um peito maiorzinho eu e Wiccas temos o que? HAHA
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. oi bonitaaaa

    arrasou na pandora,mais entao menina amooo essa blogagem coletiva,legal saber o gosto de cada uma d vcs,e a sapatilha puro amorrrr

    bjs querida

    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse app Zello é muito amor..
    Nossa, essa série deve ser muito boa.. Não sabíamos da existencia dela hahahha. Queremos ver já..
    Estamos adorando ver os posts de todas rsr
    Beeejos

    ResponderExcluir
  4. Mobly é tudo de bom! Tb amei a bolsa e a sapatilha, meninas! Arrasaram! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aline, fiquei curiosissima com Shigatsu Wa Kimi No Uso..E já estou desejando assistir pra ontem... Esse app rosinha é a sua cara, mas não rola comigo rzs...
    Já da lista da Renata... Vixi Re, pensa no quanto eu sofro no quesito top hahaha... Nunca assisti Orange is the new black mas tenho curiosidade...E Pandora é amor pra vida..

    Ahhh Aline eu quero um Kobo.
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!
    Aline amei esse slipper! Depois conta como foi a sua experiência com a Mobly! Eu desejo um kobo para mim!
    Rê, meu top preferido é da Nike tb, mulheres com peito e plus size tb sofre muito!!!
    Que linda as suas pulseiras da Pandora, também quero a minha completinha e linda assim, mostra mais detalhes dos seus charms pra a gente!!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  7. sapatilha animal print é tudo de bom, eu tenho uma e amo, uso direto. Muito bacana o leitor digital. Essa bolsa de patchwork é muito fofa e as pandoras são lindas!!!! Já tentei assistir esse seriado e não rolou, estou amando The Originals e The 100.

    Bjús, Cih

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Que app fofo. Não conhecia. </3
    Amei a bolsa. Acho que usaria super, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ahh eu comprei um garmin!!!! siiiiiimmmmmm e muito bom!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu amo sapatilhas e as da Beira Rio confort são maravilhosasss, ainda mais com essa estampa de oncinha hahahha.
    E as pandoras são lindas, quero comprar uma tb e ir comprando os berloques aos poucos, pq né eita trem caro :P
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  11. LeLivros <3 Eu tenho o Kindle e só baixo livro lá também! :)
    E ah, tudo o que eu consegui pensar quando vi o app de celular é... QUE COISA BIXA! uahauhauhauahuh
    Sou viciadinha na minha Pandora também, me seguro muito pra não sair comprando milhões de charms... :P

    ResponderExcluir
  12. Meninas adorei a seleção de vocês tem muita coisa bacana. Na seleção da Aline me identifiquei com Kobo que é um desejo antigo preciso muito adquirir um para diminuir minha lista de livros para ler , pois acabo não carregando os livros comigo por causa do peso. Já na lista da Renata o item top muito eu ... eu amo top , mas tenho dificuldade de encontrar um que fique bom em mim. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...