terça-feira, 4 de novembro de 2014

Iódice para C&A

 

Depois de uns dias longe do blog (tô com a tendinite “atacada” e tá chato de escrever), volto aqui pra pedir desculpas e dizer que estou viva! rs

E, além da minha volta pro blog (rs), hoje tem lançamento da coleção Iódice para C&A.
Eu não costumo me empolgar nada com essas coleções, mas dessa vez achei a coleção bem legal, não tão cara e com acessórios que fiquei com vontade de ter – principalmente as bolsas.

De tudo, as coisas que mais achei legais foram…

essas blusas!
iodice cea 1-horz

esses vestidos!
iodice cea 4-horz

essas bolsas!
iodice cea 7-horz

E sim, as bolsas foram as coisas que mais gostei! ♥

Essas são as peças pelas quais me interessei mas a coleção é bem maior que isso. Ainda tem saias, shorts, calça, sapatos e até colares. No site da C&A tem o lookbook com as peças da coleção.

Como eu disse, essa coleção começa a vender hoje e não são em todas as lojas da rede.
Algumas coleções costumam “sumir” muito rápido das araras, mas eu espero que possa dar tempo de eu ver essas peças de perto pra decidir se vale a pena ou não comprar.

5 comentários :

  1. Que peças lindas

    apaixonei nas bolsas!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Rê, achei essa coleção incrível, de muitíssimo bom gosto! Até a bolsa vazada eu adorei, e olha que eu não sou fã de recortes em bolsas e sapatos...

    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Rê eu fiquei babando na coleção, mas paixão mesmo foi nas bolsas, desejei todas!

    Beijos!

    Blog Terapia Feminina

    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  4. Rê, se você for na loja, dá um feedback aqui pra gente! =D


    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...