quarta-feira, 12 de novembro de 2014

[12 on 12] Projeto Fotográfico – linhas pelo mundo

projeto fotográfico linhas

Mais um dia 12, mais um dia de Projeto Fotográfico [12 on 12].
Esse mês eu me atrapalhei com o “prazo de entrega”  quase não consegui fazer as fotos, mas no final deu tudo certo! :)

O tema dessa vez é “linhas”. E sim, tem linhas em tudo que eu vejo.

DSC_0078
DSC_0058
DSC_0061
DSC_0063
DSC_0064
DSC_0066
DSC_0067
DSC_0068
DSC_0071
DSC_0073
DSC_0074
DSC_0076

Praticamente obcecada pelas linhas (fios) que cortam o céu.

Quem mais participa:

10 comentários :

  1. Bom dia..fotos fantasticas..eu to fazendo um cursinho de fotos tb!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. ah adorei! adorei os fios, faixa de pedestre, trilho! adoro coisas cotianas vistas por uma visao assim um pouco mais diferente

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Rê, adorei o tema e as fotos!
    Principalmente da faixa de pedestres e da escadaria do metrô!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Re, tudo bem?
    Parabéns pelo projeto desse mês =) Vejo que fios de eletrecidade chamaram a atenção de todas não é? Imagina só que até o começo do século passados esses fios nem existiam hahaha reflexão aqui... =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos ficaram lindas! Gostei especialmente da foto do banco, ficou com uma cor muito bela :)

    Beijo!

    biayzawa.com

    ResponderExcluir
  6. esse banco tá tão mais lindo na foto! hahahaha
    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro fotos!
    Tá gostando do curso? Quer participar desse projeto?

    ResponderExcluir
  8. Menina, é por isso que estou fazendo esse "treino", pra usar esse olhar diferente sobre as coisas mais vezes... Pelo menos tentar! :)

    ResponderExcluir
  9. Pior que é.
    Será que ficaríamos obcecadas por cercas? hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...