quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Alpargatas e o calor

 

Já faz um tempo que as “alpargatas” estão espalhadas pelas vitrines das lojas de sapato. Se eu não me engano, tudo começou quando a Chanel lançou esse modelo aqui:

chanel-2

Eu torci o nariz, confesso.
Mas com o calor que está ameaçando fazer, tenho começado a mudar de idéia e pensado nas alpargatas como uma boa opção às sapatilhas que eu costumo usar para trabalhar.

estampas 1-horz

Eu tenho olhado com mais amor os modelos estampados. Acho elas a cara do calor e por serem de tecido, me parecem mais “frescas” que as sapatilhas, mesmo sendo um sapato fechado.

alpargatas vazadas

Mas o que eu realmente queria achar, são esses modelos vazados!
Essas alpargatas tem cara de não esquentar em nada os pés e ainda achei lindas. Acho que a quarta é a que gostei mais.

alpargatas tiras

E pra dizer que elas realmente vieram pra ficar, apenas uma foto pra mostrar que elas já estão chegando com outros formatos além do básico.
Achei fofa essa com a tira para amarrar na perna – apesar que não consigo usar nada amarrado assim porque sempre desamarra e acaba não sendo prático.

E aí? Quem já tem e usa?
Combina com o que? Me conta!?

Imagens: Pinterest

4 comentários :

  1. eu tenho uma alpargata assim de bolinhas que amoooooooo e quero usar com td! com certeza já quero mais!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu estou para comprar uma!!! Só estou escolhendo a preferida!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Rê, toca aí!

    Eu também achava essas alpargatas bem esquisitas... Mas mudei de opinião e já quero uma! haha

    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...