terça-feira, 18 de novembro de 2014

Algumas idéias de embalagens pra presente…

Estamos quase no fim de novembro e pra mim isso é sinal que o ano de 2014 já foi…
Chega nessa época, eu só consigo pensar no Natal, que roupa vou usar e em que presentes eu vou dar. Eu gosto bastante do Natal e se eu fosse rica seria um tipo de Papai Noel que entrega presentes pra todo mundo. Mas como não sou, meu “todo mundo” acaba ficando só entre um amigo secreto ou outro e o pessoal da minha família.

Mas, indo ao que interessa, esse ano estou pensando em dar uma inovada nas embalagens…
Eu sempre uso aqueles saquinhos coloridos mesmo porque é prático e minha imaginação é bem fraca pra essas coisas, mas morro de inveja de quem faz uns pacotões bonitos.

Sendo assim, chegou a hora de botar a mão na massa (ou pesquisar no Google) e descobrir uma maneira de fazer pacotes bonitos, de um jeito fácil e que não sejam mais caros que os presentes (importante, né?).
E foi mais fácil do que eu pensei. Achei algumas boas idéias, muita embalagem feita com papel pardo e de forma simples mas que fica bem fofinho.

Olha só…

embalagem 1Tá fácil esse, heim?
Papel pardo mais a foto do presenteado. Fica super personalizado! Acho que se a gente fizesse uma moldura de cartolina colorida pra foto ia ficar mais legal ainda.

embalagem 2 Achei o “saquinho” de jeans um charme e já pensei em pegar aquela calça velha, fazer um dela um shorts e usar a perna pra embalagem.
Os outros: papel pardo enfeitado com coisas coloridas! O primeiro e com tecido. Os outros são como se fossem scrapbook.

embalagem 3Mais uma embalagem de tecido! Achei meiga e difenrente mas tem que fazer bem bonitinho pra não parecer aquelas marmitas que o povo leva enrolado no pano de prato.
A tag de nuvem está bem fofa. E as bandeirinhas com o nome? ♥

 

E, pra facilitar a nossa vida, os próximos exemplos vem com tutorial. Só clicar na imagem. =)

tutorial embalagem 1Esse aqui é embalado com uma carta gigante!

tutorial embalagem 2Envelopes para presentes pequenos com tags personalizadas.

tutorial embalagem 3Papel preto com desenhos feito a mão com caneta branca. Pra quem sabe desenhar, dá pra fazer coisas bem bacanas – e nem é meu caso, infelizmente.

tutorial embalagem 4 Botões e cordão no lugar de laços feitos com fita. Achei bem charmoso.


Eu já estou olhando agora pra dar tempo de decidir, tentar e errar. Mas acho que está fácil! ;-)

Imagens: Pinterest

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...