quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Laranja tropical * Avon

O esmalte Laranja Tropical da Avon veio na minha Glambox de setembro.
Eu mostrei ele no vídeo curtinho que eu fiz pra mostrar os produtos, mas não tinha usado até hoje…

laranja tropical avon

E me arrependi de não ter usado antes! =P
Eu sei que essa linha é bem mais cara que a normal (agora está em promoção por R$12,99), mas a diferença de qualidade é gritante. Ele também tem mais produto, vem numa caixinha e o vidro é bem bonito.
A sua fórmula também é 4 free, ou seja, não tem formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida/formaldeído.

laranja tropical avon

laranja tropical avon

Como eu já falei no vídeo, pra mim ele é vermelho e não laranja. É um vermelhão aberto e com bastante brilho.
Foi super fácil de aplicar (o pincel ajuda bastante) e com uma camada cobriria se eu fosse melhor na aplicação. Eu sempre costumo demorar pra limpas esmaltes vermelhos mas foi super fácil de limpar, parece que ele gruda menos na pele.
A secagem foi rápida e, apesar de eu ter feito a unha antes de dormir, no outro dia ela amanheceu lisinha, sem nenhuma nail art de textura feita pelo cobertor.

Se durar bastante nas minhas unhas, vai ser meu esmalte da vida. =)

________________________________________________________________________________

Uma rapidinha!

A Aline e eu estamos um pouco sumidas mas é temporário!
Eu não tô dando conta da minha vida e ela, que está praticamente de mudança, menos ainda.
No meu caso, eu desenvolvi uma mania de abraçar o mundo e fazer tudo ao mesmo tempo e, claro, não estou conseguindo. Mas assim que me organizar, as postagens voltam a ser mais frequentes. Então, não nos abandonem!

Facebook e Instagram seguem a todo vapor! Nos sigam lá! =)

2 comentários :

  1. Realmente parece vermelho, e a caixinha é lindinha né?

    Eu tava muito afim de comprar um roxo dessa linha, mas achei tão caro e desisti.

    Beijo

    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Esse eu tenho..amooo...os esmaltes da avon sao belissimos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...