quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Esmalte Anita * Amada

 

Eu realmente peguei amor pelos esmaltes da marca Anita.
Acho a qualidade boa e, com um “top coat”, eles duram bem nas minhas unhas – que não costuma segurar esmalte nenhum.

Fim de semana passado, eu usei mais um esmalte da marca: o “amada”.

esmalte anita

Eu escolhi um tom de vermelho porque fazia muito tempo que não passava um vermelhão nas unhas.

Como sempre, a aplicação foi tranquila, secou rápido mas foi meio chato de limpar como todo vermelho é.
A parte chata é que a esmaltação não resistiu ao calor e ficou cheia de bolinhas. Uma tristeza.

esmalte anita amada

Se não fossem as bolinhas por causa do calor, teria ficado ótimo.

=/

6 comentários :

  1. ando bem apaixonada pelos esmaltes da anita! esse tom de vermelho é classico, chic, mt lindo msm!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa !
    Beijos


    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! esse e lindo mesmo..adoro essa cor..e bem classica sim!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima cor! Amo esmaltes vermelhos!

    Beijinhoss!
    http://www.chadecadeira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que vermelho lindo, amei!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda a cor... amei esse tom de vermelho.

    Passa um top coat amiga, as bolinhas sumirão. Comigo sempre acontece. Eu uso um da Colorama ou da Risquè, são perfeitos.

    Beijinhos

    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...