segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Quarteto para Sobrancelhas Dailus

E aí minha gente!
Cheguei!



Sim, sumi.
Recentemente mudei de área no meu trabalho e não estava conseguindo me organizar para fazer as postagens e a única coisa que pensava era dormir.
Aos poucos as coisas estão voltando ao eixo na Alinelândia.
Além disso, existem outras questões que demandam muita energia, planejamento e decisões da minha parte.
Mas estou aqui denovo.

Vamos ao que interessa!
No geral eu curto começar a semana falando de esmalte, mas estou tão doida esses dias que ainda não escolhi a cor do esmalte dessa semana acredita!?
Assim, resolvi mostrar pra vocês um produto que estou amando e que uso sempre, desde que recebi.
Estou falando do Quarteto para Sobrancelhas da Dailus.



O quarteto, como vocês podem ver, é composto por 3 sombras para o preencher, iluminar e um balm para colocar os pelinhos rebeldes no cantinho da disciplina e você sair com a sobrancelha bonita e arrasar no meio do povão! 





Antes de usar o quarteto eu usava o lápis para preencher as sobrancelhas e confesso que achei esse método de preenchimento mais eficiente e natural que o lápis.
Eu gosto de esfumar bem.
Não uso o iluminador do quarteto porque ele é cintilante e não curto muito, então prefiro usar uma sombra opaca.
Ah, além de preencher ou dar forma a sobrancelha eu uso como sombra no dia a dia e fica perfeito.

O Quarteto para Sobrancelhas da Dailus já pode ser encontrado em perfumarias ou no e-commerce da marca.

Agora conta pra gente, qual produto que você usa pra preencher a sua sobrancelha?

Beijinhos e até a próxima!

30 comentários :

  1. ainda nao usei o meu, vc acredita?! mas adoro esse tipo de produto, tenho certeza que vou adorar qd usar

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..esse ja ta na minha lista de compras sim..pq adorei as resenhas que eu vi dele...ai ai ai..quero logo!

    ResponderExcluir
  3. Line, ainda não usei essa belezinha...
    Acho esse tipo de produto super prático, porque além de corrigir a sobrancelha dá para usar como sombra! Diferente de você eu adoro essa sombra iluminadora mais cintilante e já dispenso a cerinha... rs
    Tava sentindo falta dos teus posts <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei essa paletinha uma maravilha. Provavelmente eu faria de sombra tbm rsrs
    Q bom q voltou a postar no blog. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lergal o quarteto hein?
    Acredito que os tons opacos sejam para preenchimento e desenho, e o tom cintilante clarinho, para iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho do olho (linha d´água).
    Gostei! Super custo x benefício.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Serio que fica mais natural? Eu sempre tive a impressão do contrario, rs. Depois vou ver se acho pra comprar aqui, pq sempre amei o lapis mas o meu sumiu :(

    ResponderExcluir
  7. Esse foi um dos lançamentos da dailus que me chamou a atenção, ando doida por produtos assim. Ficou ótimo o resultado nas suas sobrancelhas. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores que eles lançaram! O melhor é que pode ter duas funções né, muito bom.


    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  9. Esse quarteto é muito bom. Eu não faço nada nas sobrancelhas mas dei um desse pra minha mãe e ela adorou!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas sombras basicas. Esse quarteto é lindo... Da para usar de dia e a noite. Arrasou na make.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do quarteto, o resultado ficou bem natural, também costumo usar mais o lápis, mas já usei sombras e ficou bacana.

    Bjús

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse kit é mais do que útil! Tem as cores que precisamos para fazer um make simples e lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  13. já ouvi falar bem da qualidade das sombras dailus e esta então está bem natural, o tipo que gosto :)
    amei sua make!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ainda não testei, mas já li muitos elogios sobre esse quarteto. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu também estou amando este quarteto, antes eu fazia apenas renna quando queria algo mais vibrante, agora quando quero algo mais natural aposto em cheio nesse quarteto, perfeito amo que amo. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse quarteto é maravilhoso. Tive a oportunidade de conferir essa maravilha e é tudo bem.

    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  17. Vou começar usar o meu já! Achei o kit super prático.

    ResponderExcluir
  18. Achei o kit super prático e super usável, tanto para a sobrancelha, quanto para a palpebra mesmo.

    Beijos, www.femininetaste.com

    www.facebook.com/femininetaste

    ResponderExcluir
  19. Eu costumo usar só uma sombra preta, mas adorei a paleta. E as makes da Dailus são super bacanas, né? Lindas e baratinhas!

    Bjs

    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho usado uma sombra marrom opaca que eu tenho aqui em casa, mas esse quarteto com certeza seria muito melhor, adorei a dica.

    Beijos

    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro ele porque a sombra escura é quase idêntica a cor natural da minha sobrancelha, só sinto falta de um espelho e pinça como o kit da Vult tem.

    BlogMake-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  22. Muito legal,eu costumo usar pouca sombra para sobrancelha,elas são preenchidas por si mesmas,mais adorei esse quarteto.Não ficou aquela sombrancelha com cara de pintada sabe.
    Ficou bem natural.
    Ei não suma mais não em sentimos sua falta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Acabei de comprar esse quarteto e nem usei ainda...pelo jeito foi uma ótima compra. Fiquei feliz pois não procurei resenha dele antes. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. To biruta querendo esse quarteto mas aqui na minha cidade não acha naaaaaada disso :(
    Quando comprar com certeza vai me facilitar muito <3

    Um beijo goria. :*
    www.tattooandplay.com

    ResponderExcluir
  25. Vou comprar para testar uso da Contém 1g, mas não tem iluminador, vamos ver se consigo achar! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda não coloquei o meu em teste mas gostei muito do resultado em você :)


    bjs


    Ari

    ResponderExcluir
  27. Esses produtinhos pra sobrancelhas ajudam muito e fazem uma diferença enorme..
    A Poli tem da Vult e a Flá da Contém. Em uma oportunidade queremos testar da Dailus, que é uma ótima marca também..
    beeejos

    ResponderExcluir
  28. Ando querendo esse quarteto da Dailus, vejo muitas resenhas positivas a respeito.

    ResponderExcluir
  29. Sobrancelha bonita já dá um visual novo né? Achei esse quarteto fantástico e tô super querendo.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindooo, quero testar tbm, atualmente uso o lápis da Mary Kay, e amoo!

    Beijos.

    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...