terça-feira, 4 de março de 2014

Esmalte da vez – Cooper Moon



Olá!

Como está sendo seu final de feriado?

Eu não vou poder dizer muita coisa já que deixei este post programado há mais de uma semana, mas espero do fundo do meu coração não estar irritada com qualquer coisa que tenha acontecido no final de semana.

Sim, faço a rancorosa.

Enfim...

Hoje trouxe o Cooper Moon, da coleção Hello Kits da Hits Speciallitá.

Vamos ver!?




Minha humilde opinião: Essa embalagem é digna de vomitar arco íris. Não é fofa?! Own! O Cooper Moon é um esmalte acobreado. Achei-o meio grosso, mas não tive dificuldade na esmaltação. Ele durou exatamente cinco dias intacto. Preciso declarar amor eterno? Com uma camada tive uma excelente cobertura, mas usei duas por hábito. Secou razoavelmente rápido. A recepcionista do salão que frequento achou a cor linda. O pincel é mais larguinho o que facilita muito a na hora de passar. Não tive problemas para limpar os cantinhos. Mas a remoção foi difícil. Como ele tem glitter bem fininho na composição, pra tirar foi custoso. E de quebra fiquei toda brilhante (além do meu brilho natural).

Os esmaltes da coleção Hello Kits podem ser encontrados em perfumarias e sites especializados.

Para conhecer os demais acesse: https://speciallita.com.br/S3/hello-kitty-2013/

Agora conta pra gente, já usou algum esmalte dessa coleção?

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário :

  1. Que cor mais linda, achei ele super elegante.
    Amei!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...