quinta-feira, 13 de março de 2014

OIL ARGAN * alta MODA é…

 

Eu ganhei duas amostrinhas do OIL ARGAN da “alta MODA é…” faz um tempo já e só agora eu resolvi testar.

page

Antes de contar do teste, eu preciso me explicar.
Eu sempre uso algum tipo de óleo no cabelo e aplico uma quantidade generosa – sem dó – porque meu cabelo está bem ressecado e fico na esperança de rolar um milagre. Ultimamente revezo entre o Moroccanoil e o Super Óleo 8 (da Garnier) e nunca tive problema com relação ao “exagero”, ou seja, nada de cabelo pesado ou oleoso.´
Bom, pensei que como esse era só mais um óleo e fiz a mesma coisa – sem ler as instruções.

Pensa num momento tenso!?!

O que eu fiz?
Coloquei o óleo na mão (que parece água) e fui aplicando no cabelo.
Conforme eu aplicava, tinha a impressão de que o cabelo ficava meio diferente (saque quando a gente lava o cabelo com shampoo anti-resíduos? então…). Pra tentar melhorar, eu coloquei mais óleo.
Daí a “cagada” estava completa e como resultado eu fiquei com o cabelo “duro” nas pontas.

page77

O problema de falar de efeito de produto no cabelo é conseguir demonstrar… mas reparem nas fotos como as pontas do cabelo parecem molhadas. Elas não estão molhadas, estão bem sequinhas mas coladas, do tipo “unidos venceremos” e duras.

E pra ser sincera, mesmo sabendo que eu errei, fiquei com o pé atrás com o produto. Eu entenderia o cabelo oleoso (e com essa aparência de molhado), mas duro?!

Nas instruções ele diz que dá pra usar puro (desde que aplicado com calma) mas eu achei que mesmo se eu tivesse colocado menos quantidade não teria dado certo no meu cabelo.

Agora tô pensando se uso a outra amostra junto com algum outro creme de cabelo… sei não, viu.
Alguma ideia???

2 comentários :

  1. Boa tarde!! eu vi essa colecao na farmacia e fiique com vontade de comprar.
    vamos ver se com o meu cabelo ele se da bem.
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...