terça-feira, 18 de março de 2014

Andei Usando – Mix’n Match



Aí a Renata postou e eu gostei e aí resolvi fazer!





Minha humilde opinião: A princípio confesso que a ideia pareceu estranha, fazer uma unha de cada jeito, mas era muito bacana! Então reuni coragem e lá fui eu. Escolhi cores pastel porque estava particularmente de bom humor e num momento muito light da minha existência. No dedo mínimo usei o Glamouroso da Passe Nati, no anelar película floral da Stillus (comprei na perfumaria, utilizando minha técnica infalível de sair pra comprar uma coisa e trazer outra), no médio Relax de Penélope com francesinha feita com o Bonequinha Charmosa, ambos da Risqué e no indicador e polegar somente o último. Como usei finalizador 3Free da Mohda na película, passei nos demais com exceção do mindinho, porque já vai dar um trabalho lascado tirar depois. Achei que as cores ficaram harmoniosas e leves e embora tenha usado maxi glitter no unha do dedinho, as cores complementam as do floral no anelar.

Alguém aí já tentou fazer algo parecido? Conta pra gente!

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários :

  1. Adorei o resultado, a combinação ficou mesmo linda!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..o de florzinha e lindo..gostei!
    Beijos e boa terca!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia. Ainda não fiz nada parecido, mas vou tentar algum dia desses. Beijos :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...