quarta-feira, 5 de março de 2014

Trabalhada no Make – Vinyl Raspeberry



Ah... a quarta feira.


Começa mais uma semana útil e já estou amando! Falta pouco pra sexta outra vez!

Quem acompanha o Instagram da Sacola (@sacoladecores) viu que rolou uma foto de algo que adquiri na Sephora.

Vamos ver!?






Minha humilde opinião: Eu amo os batons lápis da marca. Eles são fáceis de passar e o efeito é simplesmente lindo. Eu estava namorando outro ton de rosa e acabei comprando errado. Mas gostei assim mesmo. Logo logo compro o certo e venho mostrar pra vocês. O Vinyl Raspeberry é super cremoso e tem um pouco de glitter. Mas o principal efeito dele é a cintilância. É muito divo e gosto de usá-lo sozinho, entenda aqui sem make nos olhos, só uma máscara para cílios. Porque ele já é bem forte e não precisa de acompanhamento. 

Espero que tenham matado a curiosidade.

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário :

  1. Que lindoooooooooo
    Chegou chegando, me apaixonei.
    Lindão esse tom.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...