segunda-feira, 31 de março de 2014

Inauguração da Loja Pandora no Shopping Analia Franco

Hello everybody.

Recebi o convite da assessoria de imprensa do shopping (obrigada Heloísa) para o coquetel de inauguração da loja Pandora.



Infelizmente a Rê não pode ir, mas eu estava presente e mostro tudo pra vocês!



Bora conferir?



(Literalmente a Caixa de Pandora)

(As pulseiras são todas feitas de prata de lei)

(Os Charms são trabalhadas a mão)

(A Pandora tem como conceito o Luxo Colecionável, cultivando nas mulheres a paixão por colecionar joias que representam Momentos Inesquecíveis)

(As Loucas e Maquiadas)

(A escolha de colar da Tissy)

(Detalhe dos charms)

(A Vivi do blog Vivilândia fez uma escolha chiquérrima)

(Detallhe da escolha da Vivi)

(Babu do blog Beauty by Babu)

(A mulherada prestigiando a loja)


(Os anéis são combináveis para que possamos criar nosso próprio estilo)


(Anéis da nova coleção Pink Garden)

("Um símbolo precioso do universo das flores, a borboleta é reinventada nas joias com pedras brilhantes")

(Charms de Pavé trabalhados a mão com brilhantes de zircônia)

(As peças que escolhi para a montagem do colar)



(Com os hoops é possível montar o brinco do seu jeito)

(Eu escolhi pendente de prata de lei com pérola branca cultivada em água doce)


A Pandora está espalhada em 72 países nos 6 continentes com mais de 10.000 pontos de venda com suas peças que celebram Momentos Inesquecíveis!

Acesse o site e conheça todas as peças.
Curta a fanpage no Facebook e "Crie sua Joia" utilizando o aplicativo de Bracelete Virtual. Compartilhe seus Momentos Inesquecíveis!

Um brinde ao meu Momento e a Laura Pausini! (um dia explico)


Beijinhos e até a próxima!

24 comentários :

  1. Essa nova coleçao está um espetaculo, amei as borboletas!!!... E rir contigo em eventos é sempre muito bom. Diversão garantida rzs..
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  2. Loja linda e peças maravilhosas, pena que não pude ir. Arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, peças lindas! Amei o colar que você montou :-D E morri com os aneis - principalmente o com a margarida. Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta peça lindaaaaaaaaaaa!!! Amei os anéis....lindo, lindoooo!!!!
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que peças lindas! Estou doida para conhecer a loja! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa as peças realmente são incríveis, e o fato de você poder montar as pulseiras e colares achei muito legal.
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu parabens por ser convidada por este coquitel
    e meu Deuuuuuuuuuuuuuuus que peças maravilhosas quero tudo
    Ah e que esmalte vc ta usando? Este azul e qual a marca eu quero me apaixonei *-*


    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena!

      O esmalte é o Frio na Barriga da coleção Sensações da Giovanna Antonelli para a Hits.

      Beijinhos.

      Excluir
  8. Cada peça maravilhosa!Estou apaixonada!
    E esse coquetel luxo?Amei!
    Beijos,
    Na
    osdeliriosdanathalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas pulseiras mas a minha é da Vivara. Ainda bem que os charms servem nas duas pq eu adorei essa borboleta!
    XoXo
    Mah
    mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo as peças, o legal da loja é que permite montar alguns look diferentes né....muito inovador, amei a montagem do colar com a coroa....ficou chique...bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. CADA COISA MAIS LINDA QUE A OUTRA HEIM:/ TUDO A CARA DA RIQUEZA,OS COLARES OS ANEIS TUDO MUITO LINDO,,VC ARRASOU NAS FOTOS BJS QUERIDA SUCESSO SEMPRE
    Gente La no Blog..Post novo....testei e recomendo...Hidratante Facial Loreal Revitalift Total Repair...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/testeihidratante-facial-loreal.html

    ResponderExcluir
  12. A loja é linda e adoro personalizar acessórios, um dia quem sabe, eu visito a loja ?

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Wooow, amei a coleção. Preciso ir nessa loja *-*
    Beijinhos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A coleção está linda e os anéis um charme!!! Adorei!!! Agora quero saber o pq da Laura Pausini kkkkkkkkk

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  15. Uau, tudo muito lindo e que evento baphonico, hein??? O conceito da Pandora é muito legal, pena o precinho nada camarada, né? rsrs!!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. que arraso!
    me apaixonei por estas pulseiras,lindas de viver!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu que não uso pulseiras adorei e já quero montar uma (genérica)... Lá na Ladeira Porto Geral tem umas mais baratinhas de prata! rs
    Mas eu fiquei apaixonada pelos anéis! Muiiito fofos e delicados!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  18. Está pandora tem cada coisa linda ... pena que são os olhos da cara amei as imagens do evento arrasou no estilo Laura Pausini. beijos Lana

    ResponderExcluir
  19. Que coleção mais linda, faz um tempinho que desejo uma pulseira assim, agora fiquei ainda com mais vontade rs Os pingentes são uma graça. O mais legal é encontrar pessoas conhecidas em um evento tão bacana né, vocês estava lindas demais! Beijos, Érika ^.^

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeeeeeeei a loja e o seu cordão mais ainda. Quero uma loja dessas pertinho de mim!! Adorei o seu cordão!!

    www.acansativa.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo os acessórios! Aqui normalmente tem mais eventos de moda, nova coleção, inauguração de loja de roupa, essas coisas. Eu tava sempre presente, hoje vem me dando uma preguiça rsrs Mas eu acho super bacana participar desses eventos pq você acaba conhecendo várias pessoas né?

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  22. essa loja é linda de morrer!!

    ResponderExcluir
  23. Ameii nosso reencontro! E tudo da loja, hehehe
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...