quarta-feira, 19 de março de 2014

Trabalhada no Make – Paleta Kit Vintage



Hoje é dia de make negada!

Estava eu em mais uma incursão a perfumaria e desenvolvendo a complexa arte de comprar aquilo que não fui buscar (cara, sou muito boa nisso) quando me deparei com meu desejo de consumo.

Nem olhei o preço direito e já logo atarraquei na minha.

Com vocês a paleta Kit Vintage da Vult.






(sem primer)







Minha humilde opinião: Ai como eu queria essa paleta! Só tinham três na perfumaria que comprei a minha e no dia seguinte, eu voltei para executar a arte complexa a qual já mencionei lá em cima, já não tinha mais nenhuma. Eu amei a apresentação em papel cartonado e me lembrou muito as embalagens lindas da Benefit. Não aconselho levar na bolsa por receio de abrir e estragar. Amei a sacada da embalagem plástica que cobre as sombras. Porque eu odeio espelho sujo de sombra.  As cores são muito curinga e servem tanto para fazer um make para o dia, quanto arrasar em um de noite. São três cores opacas e outras três cintilantes. Na ordem de apresentação são: Marrom, Salmon, Pérola, Rosa, Violeta e Preta. O blush Rosa é muito lindo! Dá um aspecto de coradinho glam (porque ele tem partículas de brilho bem fininhas que dão aquele acabamento luminoso). Sem primer as cores ficam bem suaves. A make acima usei praticamente tudo da Vult, com exceção o primer que era da Sephora (amostra amygha, porque não tô podendo assim não), o de olhos da Make B. e o batom Instigante da Avon linha Sexy (presentinho da mamis). Eu tenho usado com muita frequência e indico de todo coração, principalmente pra quem está começando agora pela versatilidade da paleta.

Eu paguei em torno de 27 dilmas na minha, mas vale bater perna e ver se encontra por preço menor. Achei o valor bem amygho em vista do que pagamos em algumas sombras uno por aí.

Quem aí já usou essa linda? Conta pra gente o que achou?

Beijinhos e até a próxima!

20 comentários :

  1. também sou muito boa em comprar o que não estava precisando... e às vezes acabo esquecendo de levar o que fui buscar mesmo! kkkkk
    essa paletinha da vult tá muito linda! vou ter que ir atrás da minha! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa paleta linda, mas prefiro investir no Kit de Sobrancelhas da marca, pois eu tenho muitas sombras ..

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa paletinha e ainda nao encontrei pra comprar pq certeza que vou comprar!

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  4. É uma coisa de diva essa paleta! Preciso dela e do kit de sobrancelhas para ser feliz rsrs!! Mas toda vez que vou tentar comprar, já esgotou.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que paleta linda!
    amo cores assim bem básicas!
    não conheço tantas coisas da marca mas desejei esta paleta agora!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também comprei e amei!! Sua make ficou ótima!
    bjs Tissy

    ResponderExcluir
  7. Que paleta linda , eu adorei (mas não vou poder comprar , to com muitas sombras paradas )
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei a paleta. Precisava achar uma dessas aqui na minha cidade, minhas sombras já estão acabando =(

    http://avitimadavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas dessa paleta? Me pareceu bem inspirada na Naked né?

    ResponderExcluir
  10. MENINA ESTOU NAMORANDO ESSA PALETA...POREM EM MINHA CIDADE NAO TEM SO PELA INTERNET O QUE SAI MAIS CARO,MAIS EM UMA VIAGEM EU VOU COMPRAR,PELO MENONS PRETENDO,TENHO UMAS PARA DESAPEGAR E QUERO MUITOOO ESSA..SUPER BJ LINDONA.
    ARRASOU NA RESENHA..
    No Blog... Testei...Kit Pinceis Para Face Amarílis..Coleção da Luciane Ferraes....http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/kit-pinceis-para-face-amariliscolecao.html

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona!
    Essa eu não conhecia, amei conhecer <3
    A pigmentação parece ser ótima, fiquei babando aqui.
    Bjokas

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa paleta é linda! Também quero uma!
    Comprei o kit de sobrancelhas, era o último da loja e essa paleta já tinha esgotado :(
    Eu também sou PRO na arte de comprar o que eu não preciso...rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. Faço parte deste clube entrar na perfumaria e afins para comprar algo e sair de lá com coisas que não planejei comprar. kkkk Eu tô desejando está paleta! Beijos Lana #CB

    ResponderExcluir
  14. Magnifica paleta flor, Desejando demais uma agora. rs
    Faz vários posts usando esta paleta para nos. Bjos

    Blog: https://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsuelenaparecida

    ResponderExcluir
  15. Amei a paleta apesar de eu não ser muito fã de maquiagem e etc. Ficou linnnda <3
    ( http://utopiasdemaria.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  16. Que paleta fofa xD Adorei as cores, bem usáveis

    http://www.maribelezapura.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei mto dos tons! Estou louca atrás do kit para sobrancelhas e não acho! Beijos

    ResponderExcluir
  18. AAAAI QUE LINDA
    Eu amei a embalagem, a marca anda arrasando nos lançamentos.
    Eu também sempre levo o que NÃO preciso e deixo o que preciso kkkkkkkkkkkk

    Amei a dica!
    Vou ver se acho por menos aqui.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que paleta mais linda, que embalagem fofa, e as cores então. A make ficou perfeita, e o melhor pode ser usada no dia a dia. Ótima dica! Beijos, Érika *-*

    CB - Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! <3
    Bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...