quinta-feira, 6 de março de 2014

Pequena fashionista…

 

Toda vez que eu ouço alguém falar em “pequena fashionista” citando alguma criança, eu fico com o pé atrás. Eu sei que existem muitas meninas bem pequenas que gostam de escolher suas roupas e acessórios – e até usar maquiagem – mas em alguns casos acontece o exagero e a criança vira mais uma miniatura de adulto do que apenas uma criança. Confesso que isso me incomoda um pouco, mas é só a minha opinião.

Porém, quando vi essa reportagem sobre a mini fashionista Mayhem, fiquei encantada.
A mãe conta que ela perdeu o interesse por seus vestidos de princesa e começou a “fazer” os seus próprios modelos de lenços e lençol. Agora, com o incentivo e a ajuda da mãe, ela faz seus próprios vestidos de papel. Ou seja, mais que fashionista, ela é uma mini estilista.

E olha como ela arrasa nos modelos e nas poses:

Ela também faz modelos inspirados na alto costura e nos carpetes vermelhos …

Tem como não amar?
Eu achei demais! Ela tem muito mais criatividade que eu (ai que inveja!!!) e com certeza deve se divertir muito na brincadeira de compor esses modelos. :)

Pra quem quiser ver mais, tem muitas fotos fofas no Instagram da mãe (@2sister_angie).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...